" Capítulo 35"
Ja se faziam 10 dias que a casa estava vazia, sem o guzman, sem suas coisas, sem seus sapatos jogados, ou seu cheiro pelo quarto, e não ter isso tava sendo torturante, mas, eu tinha que lidar com minha decisão, infelizmente.
A gente até se vê na escola, mas são apenas olhares distantes, ou apenas um "oi", pelos corredores, é e uma merda está longe dele, mas se ele não me provou nada, então significa que houve traição? Quer saber foda-se.
- sim, eu irei na sua festa, me manda o endereço. ( Hoje era sábado, e eu iria aproveitar, já que estou solteiro, e meus melhores amigos estão na puta que pariu.)
Durante esses 10 dias, digamos que fiz um novo "amigo", ou colega, o nome dele e Patrick, ele me faz rir, vez ou outra não me faz pensar tanto no guzman, ele e BI assumido, ah, eu descobri que ele trigêmeo, so não conheço ainda suas irmãs, ele disse que vai me apresentar depois.
A festa vai ser na mansão da Ari, desde do "recomeço", da nossa amizade, ela não tentou mais nada, não tentou me beijar ou me agarrar ou algo do tipo sexual, avisei que se ela tentasse, eu nunca mais falaria com ela, iria fingir que ela não existe.
Irei me arrumar, pois a festa e de noite, e na piscina, não faz sentido nenhum, mas ninguém liga.
....
Vesti uma camisa, uma calça, e uma jaqueta jeans, não vou ir de sunga, não pretendo entrar na piscina, chamei um táxi, e entrei no mesmo, indo a caminho da casa da ari, confesso eu estava nervoso, por vários motivos, o guzman poderia estar lá junto com a garota que ficava andando na escola pra cima e pra baixo, até que ela e bonita, mas não é o meu tipo.###
GUZMAN NARRANDO:
eu atualmente estou na casa das mães do polo, elas são maravilhosas, mesmo que o polo esteja viajando com o Cristian, elas me receberam como um filho, eu ajudo elas com algumas coisas da casa, etc.
A Mencia e eu nos tornamos amigos, o foda e que ela também não lembra de muita coisa da noite em que ficamos bêbados, então, estou na merda e sem o samuel, eu tentei mandar várias mensagens pra ele, mas apaguei todas antes de enviar.
Oque eu iria falar? Falar uma coisa que eu não sei se fiz? Ou se não fiz, caralho guzman, não quero ficar sem ele, eu vou enlouquecer isso sim.
A Mencia me chamou pra ir em uma festa na piscina, eu disse que iria pensar, mas ficar olhando pro teto não tá sendo legal, vou avisar que eu vou.
*MSG* : Mencia, irei nessa festa, me espera na frente do lugar. ✓
Deixei o celular de lado e fui me arrumar.
***
Eu já estava pronto, já era umas 22horas, a festa já deve ter muita gente bêbada e drogada, talvez um pouco de álcool não faça mau nenhum, chamei um táxi pra ir.
###
SAMUEL NARRANDO:
JA havia chegado na festa fazia algumas horas, estava tudo a todo vapor, pessoas dançando, se comendo, usando droga, e outras merdas, a Ari me encontrou na entrada da casa, entramos e ela me levou direto onde ficava as bebidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret =guzmuel
FanfictionSamuel García Domínguez, 16 anos, está no ensino médio, é um garoto que não gosta de se meter em problemas, porque a corda sempre arrebenta pro lado mais fraco, é de família mediana, têm um irmão mais velho, mora com a mãe, não conhece seu pai, ele...