DISCÓRDIA

36 8 0
                                    

"Capítulo 32"

As primeiras aulas já tinham acabado, então estava indo em direção ao refeitório e a ária quis vir junto, não vi problema, até porquê ela e nova na escola, e ficar isolado no primeiro dia e péssimo, vamos ter um pouco de empatia né, enquanto estávamos conversando e caminhando eu não havia notado algo....

Guzman- mas que.... Porr*.... ( estava prestes a ir tirar satisfação daquela cena, o Samuel e aquela maldita garota.)

Mencia- ei cara, calma aí, você quer ser suspenso no primeiro dia de aula? Ainda mais por agredir uma garota? Pense bem Guzman....

Guzman-..... ( caralho, minha vontade e voar no pescoço dela e matar ela, como ela ousa ficar passando a mão assim nele? E porquê caralhos o Samuel está com ela? E permitindo isso???? Infernos.)

Guzman- ..... ( dei um soco em um armário e isso chamou a atenção do "casalzinho", e saí andando, provavelmente o armário ficou amassado)

Sim, eu estou puto, muito puto, como ele permitiu essa garota ficar de intimidade com ele desse jeito? Mesmo depois dela ter beijado ele? Caralho, so queria poder arrancar aquele sorrisinho sínico dela, que raiva...

....

Mencia/ msg- parabéns maninha, a primeira discordia concluída.

....

- preciso ir atrás do guzman... ( merda Samuel, você só faz merda.)

Ári- porquê não espera ele esfriar a cabeça?!, se você for agora, so vão brigar mais ainda.... ( Tentei segurar ele o máximo possível, ali e lhe puxei pra um abraço.)

???-... ( foto tirada/ enviada.)

- acho que você têm razão..., ele deveria ter vindo até mim, e não ter surtado assim...

Ári- talvez porquê ele seja tóxico.... ( e lá vamos nos, por coisas na cabeça dele.)

- melhor irmos comer.... ( suspirei, melhor não pensar na situação por agora.)

....

Guzman- ótimo, nem me atendendo ele está, quê maravilha, deve tá ocupado,  enfiando o pau naquela bitch, quer saber foda-se. ( Eu tava falando sozinho, e estava pronto pra pular o muro e ir embora.)

Mencia- fugindo sem nem convidar os amigos, que maldade. ( Eu já imaginava que ele iria querer ir embora, ainda mais depois que alguém postou uma foto da ária e do Samuel se abraçando no grupo da escola.)

Guzman- quer vir também? Ótimo, assim não me embriago sozinho. ( Falei e pulei o muro.)

Mencia- e lá vamos nós... ( pulei o muro também, eu sei, isso que eu estou fazendo e errado, mais sou quem está com a corda no pescoço.)

Mencia- pra onde vamos? ( já estávamos do lado de fora do colégio.)

Guzman- comprar bebidas e ir pra algum lugar beber e fumar... ( eu precisava tirar as coisas que eu estava pensando da cabeça ou eu iria cometer um homicídio. )

....

23:00 HORAS DA NOITE...

Sim, já eram onze horas da noite, que o guzman sumiu, ele não atende o telefone, não responde minhas mensagens, ele simplesmente sumiu, eu não sei se chamo a polícia ou espero ele chegar, ou ligo pra alguém pra saber se viram ele, ou enlouqueço, queria saber se ele está bem, e o porquê caralhos ele não tá atendendo o celular, e se ele tiver com alguém? Fazendo algo pra dar o troco em algo que ele acha que eu estava fazendo? E se....

....

Guzman- tá tudo.... Giraaaaandooo.... ( confesso, eu já estava meio bêbado.)

Mencia- ninguém mandou virar a garrafa de uma vez só, vêm prá cá ou você vai cair daí. ( puxei o mesmo pra perto de mim.)

Guzman- você é legal, já o Samuel e um pau no cu sabia...

Mencia- tá bom... Epa calma aí bonitão... ( o mesmo havia se desequilibrado e pendeu a cabeça pro lado, batendo com ela no meu ombro.)

Guzman- humm... Sono.....

Mencia- não invente de dormir e babar meu ombro... ( tarde demais, virei um pouco o rosto, e vi que ele havia dormido ali mesmo, e quem visse a cena acharia que a gente é um casal se beijando...)

Ou um casal que acabou de fazer sexo e estão apenas relaxando, pelo fato de que o guzman tá sem camisa, eu estou de saía, uma camiseta com botões aberto, e cabelo bagunçado por causa do vento, sim, se eu visse duas pessoas assim, eu acharia que são um casal....

....

- mas que... Porra é essa??? ( eu estava olhando incrédulo para a imagem que acabei de receber, era o guzman e uma garota.... )

- calma Samuel.... Respira.... ele deve ter uma explicação.... Ele não faria isso.... Ou faria? ( as lágrimas começaram a cair.)

- mas ele já fez uma vez, traiu a Lu, nada impede dele me trair.... Merda, merda... MERDA....

....

Eu já não fazia idéia quê horas eram, quando ouvi um barulho de porta abrindo e fechando logo em seguida, continuei deitado na minha cama, ele não veio pro quarto, nem ao menos saber se eu estava bem... Então apenas virei pro lado e tentei pegar no sono novamente, e ignorando qualquer pensamento sobre traição....














AUTORA- demorei mas voltei ksksk, espero que gostem desse capítulo ❤️ votem e comentem, me digam oque acharam desse capítulo👀, até o próximo ❤️😎

Secret  =guzmuelOnde histórias criam vida. Descubra agora