ÚLTIMA FESTA.

90 10 2
                                    

"Capítulo 29"

E mais um ano chegou ao fim, passamos por tanta coisa que se eu fosse resumir, ainda não seria um resumo, mas vou tentar.

Bom, aqui estou eu em frente ao espelho, me arrumando para ir para a festa de fim de ano, bom, eu o guzman estamos firmes e fortes, têm coisa que ele faz que me deixa extremamente puto, como por exemplo ele está passando mais tempo com o amiguinho dele, o tal do ander, eu entendo e o amigo que estava fora, e ele deve estar "matando", a saudade, mas porra, o mesmo deveria separar um tempinho pra mim ou para nós....

Mas também, não posso apenas ser hipócrita, também estou passando bastante tempo com a Lucrécia, e nesse tempo aprendi que ela é legal, divertida, e extremamente debochada.

Desde que apredemos a ser "amigos", ela apoia o meu relacionamento com o ex dela, é demonstra estar feliz com isso, ela é o Valério são uma coisa de louco, eles brigam, e o mesmo tempo estão aos beijos, uma combinação louca, e eu acho eles tão fofos.

Neste momento, estou na casa dela me arrumando, na verdade ela me ameaçou a vir pra casa dela, pra ela me arrumar, faz quase uma hora que estou em pé parado no meio do seu quarto de frente para o seu espelho, enquanto ela monta mil e um look com algumas roupas do Valério, que ela acredita que vai me servir.

Lu- perfeito. ( a mesma terminou de montar um look.)

- já posso deixar de ser estátua?

Lu- ah sim, claro que pode, é olha isso, lindo lindo lindo. ( a mesma admirava a look montado em cima de sua cama.)

Uma calça social branca e um blazer branco.

- mas.... cadê a camisa social? ( perguntei curioso.)

Lu- meu amor você não vai precisar dela, confie em mim, depois você vai me agradecer por não ter que usar ela.

Lu- é use uma cueca sexy pelos deuses da moda. ( mesma se sentava na beira de sua cama.)

- não vejo motivo pra isso, já faz um tempo que não rola sexo entre eu e ele. ( me sentei também em sua cama.)

Lu- meu amor entenda uma coisa, pro guzman sexo nunca foi o centro do relacionamento, ele gosta de admirar, de cuidar, de saber que você e dele, porém quando acontecia sexo, ele demonstrava que naquele momento fazer você gozar várias vezes era a única prioridade dele.

Lu- então assim, se você acha que essa  pequena coisa, lhe incomoda conversa com ele, que eu sei que vocês vão encontrar um jeito de se resolver...

Secret  =guzmuelOnde histórias criam vida. Descubra agora