MADRUGADA.

157 12 0
                                    

"Capitulo 17"

Pais de merdas, família de merda, pai desgraçado, merda merda merda.

- ótimo, nem você está me atendendo, que maravilha. ( a garota dos cabelos vermelhos, estava no meio da rua, sentada em uma calçada.)

E se eu for até lá? Ele poderia me ajudar né? Mas......

- fodase. ( a mesma se lavantou e começou a andar, saindo dali.)

......

Samuel- marina? ( o mesmo perguntou ao abrir a porta e se deparar com a garota, com várias malas.)

- podemos conversar? ( a mesma pediu com um semblante abalado.)

Samuel- sim, entra , deixa que te ajudo com isso. ( o mesmo pegou duas das quatros malas, que haviam com ela.)

Samuel- quer alguma coisa? Só não têm drogas, quer dizer, não olhei nas coisas do Fernando. ( o mesmo falou, e riu.)

- o nano está ai? ( a mesma perguntou se sentando no sofá.)

Samuel- não mari, nem sei se ele vai vir dormir em casa hoje. ( o mesmo falou voltando da cozinha com duas latas de refri e um saco de torradas.)

- droga...... ( a mesma afundou a cabeça entre as pernas.)

Samuel- Oque houve? ( o mesmo colocou as coisas em cima da mesinha, e olhou pra ela.)

- virei sem teto, é isso. ( a mesma começou a sentir uma vontade enorme de chorar.)

Samuel- brigou com seus pais?

- bem..... foi pior que isso.... ( a mesma levantou um pouco o rosto, e virou de lado, mostrando uma marca vermelha e um corte no rosto.)

Samuel- puta merda marina, quem fez isso? ( o garoto ficou surpreso e chocado.)

- meu querido pai..... ( a mesma engoliu o nó que se formou em sua garganta.)

Samuel- palavras marina, use palavras.

- ......... (a mesma respirou fundo.)
- como todo mundo sabe eu não quero seguir o caminho dele nos negócios ou na porra da política, ou me casar com um milionário e viver gastando milhões nas lojas e sendo traída pelo meu querido esposo, e pra piorar ele encontrou uma cueca no meu quarto..... uma grande perda de tempo, ele começou com a porra do "discurso" de pai do ano. ( a mesma revirou os olhos ao lembrar.)

"Era oque meu faltava, filha minha trazer um desgraçado qualquer pra dentro da minha própria casa, sem minha permissão, ainda mais na porra da minha ausência, oque mais você anda fazendo pelas minhas costas Marina? Vendendo drogas? Se prostituindo? Ou melhor, dando pra um vagabundo qualquer, PORRA VOCÊ SO ME DÁ DESGOSTO!"

"PORQUÊ VOCÊ NÃO É COMO SEU IRMÃO? ELE SIM VAI TER UM FUTURO BRILHANTE, SERÁ UM ÓTIMO PAI, E ME DARÁ UMA BELA NORA, QUE NÃO VAI SER IGUAL A PUTA DA MINHA FILHA QUE TRÁS HOMENS PRA DENTRO DE CASA ENQUANTO O PAI ESTÁ SE MATANDO DE TRABALHAR PARA BANCAR OS LUXOS DELA"

Secret  =guzmuelOnde histórias criam vida. Descubra agora