"Capítulo 26"
Sábado a noite, festa na casa da Lucrécia, a mesma inventou de organizar um evento beneficente para crianças e adolescentes necessitados, e é óbvio que os pais dos alunos do colégio elite, eram o principal alvo de arrecadações...
Mas, esse não era um evento comun, o pai da Lucrécia não estava muito bem financeiramente.... então ela criou um plano, com a ajuda do Valério...
###
Guzman- amor, não importa se ela não lhe convidou, você será meu convidado. ( o mesmo tentava convencer o Samuel de ir nesse evento.)
- tá, se eu for, eu vou colaborar com oque? você ainda não notou que não sou da "elite multi-milionária", tipo, "babacas de terno com milhões na conta?" ( o mesmo se jogava no sofá da sala.)
Guzman- então você me acha um babaca? ( o mesmo havia parado na frente do outro com as mãos em cada lado da própria cintura.)
- e.... assim....., você não têm milhões no bolso meu amor, tá mais pobre do que eu. ( o mesmo recebeu uma traviceirada no rosto.)
Guzman- e né, mais você se acaba no pau do pobre aqui. ( o mesmo havia ficado putinho, e se sentou no sofá.)
- oonw.... tadinho, nunca tinha sido pobre. ( o mesmo fez uma voz fina e idiota.)
- aí porra. ( recebeu um tapa na coxa, pra deixar de graça.)
- se você quer que eu vá, vai ter que me recompensar depois. ( o mesmo pulou e sentou no colo do mais velho, ficando de frente pro mesmo.)
Guzman- e porquê não pode ser agora? ( o mesmo levou as duas mãos até a bunda do outro, apertando ambas as partes.)
- hummm... porque.... vamos se atrasar. ( o mesmo mordeu os lábios ai sentir a pressão e o volume em baixo de si.)
Guzman- fodase.... ( o mesmo puxou o menor para um beijo de tirar o fôlego.)
###
Guzman- olha Lucrécia, hoje não é o dia, lembra do acordo? ( o mesmo falava enquanto segurava a garota pelos preços, apertando os ombros da mesma.)- claro que eu lembro porra, agora me solta. ( a mesma puxou os braços das mãos do outro, e voltou para a festa.)
Era um acordo estúpidamente ridículo, e ela não iria seguir de jeito nenhum, oque ele teria contra ela? Nada, já ela contra ele, a lista e enorme.....
"Ela achava que não...."
....
Carla- como ele sobreviveu? E porquê caralhos ele está aqui? ( a mesma via a cena do Christian entrando de mãos dadas com o polo, e o polo radiante.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret =guzmuel
FanfictionSamuel García Domínguez, 16 anos, está no ensino médio, é um garoto que não gosta de se meter em problemas, porque a corda sempre arrebenta pro lado mais fraco, é de família mediana, têm um irmão mais velho, mora com a mãe, não conhece seu pai, ele...