ELE É MEU.

116 13 2
                                    

" Capítulo 30"

No mesmo instante em que senti os lábios dela no meu, eu empurrei a mesma, eu não esperava que ela fosse me roubar um beijo, eu espero que ninguém tenha visto ou essa garota não existirá mas entre nós.

- você perdeu a noção garota. ( falei olhando para a mesma.)

Ari- eu.... aí meu cabelo. ( a mesma havia sido puxada pelos cabelos por alguém.)

É esse alguém era à Lucrécia, sim, isso mesmo, a Lucrécia.

Guzman- escuta aqui garota, qual parte você não entendeu que ele é meu??? Você e doida ou se faz caralho. ( sim, a Lucrécia puxou ela pelos cabelos e o guzman apontou o dedo na cara dela e enquanto falava.)

Ari- meu cabelo, doendo, me solta. ( a mesma tentava tirar a mão da Lucrécia de seus cabelos.)

Lu- não até você entender que ele, têm namorado, e o namorado dele é ELE. ( a mesma falava enquanto olhava pra garota.)

Guzman- ele é meu sua piranha. ( o mesmo puxou o Samuel e o beijou na frente da garota.)

Eu retribui o beijo, pois, eu amei o ciúmes dele, após o beijo, a Lucrécia soltou a garota, essa mesmo que saiu correndo dali.

Guzman- porquê você veio falar com ela? ( o mesmo cruzou os braços e olhou para o seu namorado.)

Lu- essa é a minha deixa, tchauzinho casal. ( a mesma saiu daquela conversa de casal.)

- eu.... tinha vindo pedir desculpas para ela, pela forma que você agiu com ela...

Guzman- você veio pedir desculpas e ela te agradece lhe agarrando?

- eu não esperava por isso legal?!, desculpa.

Guzman- a culpa foi minha, por deixar você sozinho por , e claro que ela iria lhe agarrar, um gostoso desse, impossível não querer. ( o mesmo puxou o namorado para um beijo.)

Val- boa noite minha gente, quero um minuto da atenção de vocês, para dedicar uma música ao amor da minha vida. ( o Valério havia subido no mini palco e pegado o microfone.)

Sem dúvidas alguma essa música seria dedicada a Lucrécia, todos imaginavam, uma das luzes do refletor foi parar nela, ela abriu um sorriso ao olhar para o seu namorado.

Guzman- vê-la feliz, me deixa feliz e menos culpado..( o mesmo falou enquanto olhava a cena.)

Eu sorrir de lado, havia conseguido, eles voltaram a se falar, e se acertaram de vez, pelo menos nem tudo foi em vão, a Marina e o nano estão fora do país, e não pretendem voltar tão cedo,  e provável que a Lucrécia tambémembora com o Valério, fazer faculdade em outro estado, eu não sei oque esperar do próximo ano, mas terei que estar preparado para as coisas boas e ruins.

Secret  =guzmuelOnde histórias criam vida. Descubra agora