Vivendo no complexo/Você não está sozinha

300 19 0
                                    

Oito semanas depois....

Katy narrando....

De madrugada...

Katy: MÃE. -acordo assustada e chorando muito.

      Derrepente o Bucky entra no meu quarto, e assim que me vê, ele vem logo ao meu encontro e me abraça me consolando. Isso se tornou recorrente nessas oito semanas que estou aqui no complexo com eles, isso sem contar que sempre que acordo gritando o Bucky é o primeiro a aparecer. No início ele me perguntava o que tinha acontecido mais depois de só ver o meu estado, percebeu que só o abraço e palavras de consolo ajudam, e é só isso que ele faz agora, o que me ajuda muito, tipo muito mesmo.
   
Depois de um tempinho o Steve, o Thor e o Sam entram no quarto, eu não escuto nada, nem a voz do Bucky eu escuto mais direito, só sei que um dos meninos me trouxe água. Eu bebo a água fazendo de tudo para me acalmar o que acaba funcionando aos poucos.

Bucky: Obrigado pela água Thor. Agora ela só precisa relaxar e dormir novamente. -assim que escuto essas últimas palavras eu o abraço com mais força.

   Não quero voltar a dormir, não quero sonhar com a minha mãe, não quero me sentir sozinha.

Steve: James ela está muito assustada para voltar a dormir agora.

Bucky: Eu não me referi em dormir agora Steve. Primeiro de tudo ela precisa ficar calma para conseguir dormir. -ele diz me abraçando com um pouco mais de força.

Katy: Não quero voltar a dormir. Eu não quero ficar sozinha, não quero sonhar com a minha mãe novamente.

Sam: Vou pegar mais água para ela. -ele diz saindo tão rápido com o copo que nem dá tempo de ninguém dizer nada.

Thor: Katy olha pra mim. -ele diz se ajoelhando na minha frente mais não consigo virar a cabeça para ele. -Katy. Katyzinha -ele diz pegando a minha mão de forma carinhosa, eu então viro a cabeça para ele ainda chorando um pouco. Ele com muito cuidado enxuga as minhas lágrimas. -Quer que a gente fique aqui com você até você dormir??

Concordo com a cabeça freneticamente na mesma hora.

Steve: Thor ela tem medo de ficar sozinha. -ele diz se aproximando e se ajoelhando do mesmo que o Thor.

Thor: Muito bem. Então nós não vamos sair de perto de você. Todos de acordo??

Bucky: De acordo. -ele diz passando a mão direita nas minhas costas a fim de ajudar a ficar ainda mais calma, o que funciona muito bem.

Steve: Com certeza

Sam: Não sei o que é. Mais de acordo. -ele diz entrando novamente no quarto com um copo de água e me entrega.

Eu bebo mais água em seguida me deito na cama e como prometido nenhum deles saíram do quarto.

Katy: Vocês são incríveis. Eu não mereço nada disso rapazes.

Thor: Bobagem. Você merece isso e muito mais.

Bucky: Ele tá certo Katy. Agora descansa a gente não vai sair daqui.

Katy: Obrigada rapazes. Vocês são demais.

Eles sorriem e só quando vejo o sorriso do Bucky eu acabo sorrindo devolta. Depois de um tempo eu acabo dormindo.

Steve narrando...

Assim que ela dorme não saímos do quarto de nenhuma forma. Depois de um tempo o Thor e o Sam acabam dormindo, porém eu e o Bucky ficamos acordados sempre olhando a Katy, ficando atentos a qualquer movimento brusco.

Uma Nova Vida (Katherine Stark e Bucky Barnes) Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora