Always and forever

86 4 2
                                    

Katy narrando...

Sete semanas depois...

Um garotinho. Que notícia perfeita. Já temos uma garotinha e agora tá chegando um menininho. Bucky tá muito animado, o que não mudou em nada praticamente, ele continua sendo o mesmo de sempre. O Klaus, o Oliver e bem os nossos demais amigos tem nós ajudado muito com a Emma e também na minha gravidez, é muito bom ter amigos assim, sempre prestativos. Isso sem contar que desde o que aconteceu com o Damon eles eu não fico mais sozinha, não importa onde eu esteja, seja dentro ou nos jardins eu estou sempre acompanhada e tudo bem.

Katy: Bucky. Ah meu Deus. BUCKY. -o chamo com a mão na barriga.

Eu estou no quarto lendo um pouco para o bebê, o meu livro favorito: Anne de Green Gabels. Ele está lá embaixo preparando o nosso almoço, por hora só tem nós dois aqui no complexo os demais foram comprar algumas coisas para o bebê e levaram junto a Emma para que ela pudesse sair um pouco de casa. Ele entra ofegante no quarto poucos minutos depois, aí não eu assustei ele.

Bucky: O que foi amor? Você está bem? O nosso filho está bem?

Katy: Amor me desculpa eu não queria te assustar.

Bucky: O que aconteceu?

Katy: Vem cá. -digo estendendo a mão esquerda para ele.

Ele vem até mim e se senta ao meu lado, eu pego a sua mão direita e coloco debaixo da minha.

Katy: Sente isso meu amor.

Depois de um tempinho o nosso bebê dá um chutezinho, ele institivamente deposita um beijo em minha barriga, em seguida deposita um beijo na minha testa muito feliz.

Bucky: Faz cossegas.

Katy: Sim, em um livro que li no mês passado diz que no início quando se sente o bebê chutar/se mecher é sempre como cosquinha com o passar dos meses vai ficando mais fortes e em alguns casos pode doer um pouco.

Bucky: Vai ficar tudo bem. Ele não vai te machucar meu amor.

Katy: Eu sei amor.

Ele respira fundo e me dá um selinho em seguida.

Bucky: Nunca mais me dê um susto desses darling. Fiquei com medo que tivesse acontecido alguma coisa com vocês.

Katy: Me perdoa darling. Não queria te deixar preocupado.

Bucky: Tá tudo bem. Eu te amo.

Katy: Eu também te amo. -digo o beijando apaixonadamente.

Ele retribui o beijo me abraçando com a mão livre, depois de um tempo o bebê chuta e começamos a rir. Ele deposita um beijo na minha barriga, fazendo o bebê se mecher um pouco.

Katy: Temos que escolher um nome para ele.

Bucky: Sim. Que tão Arthur?

Katy: Não.

Bucky: Tá bem.

Katy: O que acha de Sebastian? Eu acho legal.

Bucky: Gostei, é fofo.

Katy: Sebastian Stark Barnes.

Bucky: Amei.

No mesmo instante o bebê chuta novamente, e começamos a rir. Como é bom sentir ele. O nosso filho se mechendo, o nosso bebê amado.

Bucky: O papai te ama filho. Te amo demais. -ele diz me beijando profundamente e calmamente.

Katy: Eu te amo tanto meu amor. Tanto.

Uma Nova Vida (Katherine Stark e Bucky Barnes) Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora