Bucky narrando...
Sharon: Vamos Bucky. Vamos tomar banho.
Bucky: Sim.
??:Fique longe dele.
Eu conheço essa voz mais não sei de onde.
Katy narrando...
Katy: Cuidem da Sharon que eu cuido do Bucky.
Steve: Como quiser Katy. Só toma cuidado. Ele está sem a memória.
Katy: Irei cuidar disso pai.
Eu vou até ele com cuidado. O que será que a Sharon fez com ele?? Meu querido. Eu irei matar ela assim que desbloquear as suas memórias.
Bucky: Fique longe de mim garota.
Katy: Calma querido. Eu não irei machuca-lo. Eu vou ajuda-lo.
Loki: Anda logo Katy. Precisamos da ajuda dele.
Katy: Espera um instante Loki.
Eu olho para o Bucky e desbloqueio suas memórias vendo todas elas e até vendo as recentes. Após um tempo elas param e ele me abraça.
Bucky: Me perdoa querida.
Katy: Tudo bem. Você não tem culpa.
Thor: Gente está muito fofo esse rencontro, mais uma ajudinha aqui é muito bem vinda.
Pego uma arma que estava por perto e entrego para ele. Nós vamos até eles e começamos a lutar com a Sharon, eu olho para ela e dou para ela a sensação de enforcamento. O Bucky olha para mim e faz o sinal para que eu pare e assim faço.
Bucky: Sharon é aqui que nos despedimos oficialmente e definitivamente.
Sharon: Você é meu Bucky, fala pra ela que você é meu.
Bucky: Eu nunca fui seu Sharon. Eu sou da Katy e sempre serei. Eu tenho uma família com ela, e é para eles que irei retornar.
Ela tenta se levantar mais ele atira uma única vez contra a sua cabeça, a matando na hora. Ele me abraça, eu retribuo o abraço.
Katy: Vai ficar tudo bem querido.
Bucky: Eu sei que vai. Como estão as crianças?
Katy: Bem. Com saudades do papai.
Bucky: E o bebê? -ele pergunta tocando na minha barriga.
Katy: Bem. Ele está muito saudável.
Eu e o Bucky voltamos juntos para o complexo, pois os demais ficaram para cuidarem do corpo da Sharon. Assim que chegamos no complexo as crianças correram para nós e nos abraçaram.
Emma: Papai que saudade. -ela diz o abraçando forte.
Bucky: Também querida. Eu nunca mais vou ficar longe de vocês.
Sebastian: Te amo papai.
Bucky: Também te amo filho.
Emma: Papai você pode brincar conosco?
Bucky: Amorzinho, vamos brincar mais tarde está bem. O papai precisa ter um tempo com a mamãe.
Emma: Tá bem papai.
Assim que os demais chegam elas vão com o Loki e com o Steve para o jardim. Enquanto eu e o Bucky vamos para o nosso quarto.
Katy: Amor tire sua roupa, irei preparar o seu banho.
Bucky: Sim meu amor.
Dou um beijo em sua bochecha, e vou para o banheiro. Descido preparar um banho com água morna para acalma-lo, para ajudar coloco alguns óleos relaxantes na água, e para ajudar mais ainda acendo umas velas aromáticas. Assim que tudo fica pronto eu volto para o quarto e o encontro vestindo o seu robe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nova Vida (Katherine Stark e Bucky Barnes) Livro 1
RandomKatherine, ou Katy como gosta de ser chamada é filha do bilionário Tony Stark, que só descobre a existência do pai quando a sua mãe Amélia morre devido a um câncer. Ela é encontrada pelo Nick Fiury e levada para o complexo dos vingadores onde passar...