Família de verdade

115 6 2
                                    

       Katy narrando...

Katy: Bom dia gente. -digo descendo com o Bucky.

Naty: Bom dia filha, bom dia James. -ela diz olhando para nós dois.

Tony: Como vocês estão?

James: Estamos bem Tony.

Katy: Verdade.

Loki: Olha quem acordou e quer ficar com a mamãe e com o papai. -ele diz vindo até nós com a Emma no colo.

Katy: Oi princesa. -digo pegando ela no colo.

Emma: Bom dia mamãe, papai. -ela diz olhando para mim e para o James estendendo a mãozinha esquerda pra ele.

     Ele pega a mão dela e deposita um beijo a fazendo rir.

James: Bom dia princesa. -ele diz dando um beijo na testa dela.

Katy: Bom dia docinho. -digo dando um beijo na bochecha na dela a fazendo rir e todos também.

Wanda: A Emma está a cada dia mais fofa.

Clint: O titio ama essa bebê.

Thor: É impressão minha ou o Clint acaba se intitular como tio da Emma.

Tony: É eu também ouvi playboizinho.

Loki: Você bebeu Clint a Emma é minha sobrinha.

Tony: Nem a pau reninha.

    Eu vou para a cozinha com a Emma e com o Bucky deixando eles discutindo. Nós sentamos a mesa e começamos a comer e fico dando algumas frutinhas cortadas para a Emma assim como o Bucky também. Algumas horas depois...

Tony: Cansei. Katy quem é tio da Emma. -ele diz entrando na cozinha com o restante do pessoal.

Katy: Todos, exceto o Steve, o Peter, a Pepper, a Naty e você claro.

Thor: Pronto, problema resolvido.

Loki: Sim.

    O Bucky dá mais uma frutinha para a Emma e depois a pega no colo e fica brincando um pouco com ela enquanto eu termino de comer. Assim que termino de comer eu vou brincar com eles, brincamos tanto com ela, que ela acabou dormindo no colo do Bucky.

James Rowlds: Ela ama dormir no colo dele. -ele diz se sentando na cadeira no canto da sala.

Loki: É o lugar favorito dela.

Wanda: Sim. Ninguém consegue tirar ela de lá nem mesmo a Katy.

Katy: Não mesmo e nem tento, pois sei que ela vai chorar assim que sentir que está sendo tirada do colo dele.

Bruce: Certa você, deixa ela quieta no colo dele, pois isso é o melhor pra todo mundo.

Tony: E como.

    Eu pego um ursinho na bolsa e colo na mãozinha dela, ela o abraça se virando na direção do peito do Bucky ainda dormindo profundamente. O Bucky sorri do gesto da nossa filha, amo muito ver ele feliz, ver isso não tem preço, eu toco em seu rosto e ele olha para mim no mesmo instante, depois de uns segundos ele me beija e eu é claro que eu retribuo o beijo.

Wanda: Esses dois são perfeitos um pro outro.

Visão: Concordo querida.

Tony: Ainda nem acredito que esses dois estão juntos e que se dão muito bem.

Loki: Eu acredito.

     Paramos o beijo quando sentimos a Emma se mecher mais ela continua dormindo.

Uma Nova Vida (Katherine Stark e Bucky Barnes) Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora