Wakanda

153 10 11
                                    

          Katy narrando...

T'Chala: Katy seja muito bem vinda a Wakanda.

Katy: Obrigada majestade.

Shuri: Katy, a Wanda e o Bucky nos disseram que você faz mecânica na universidade.

Katy: Sim. Eu amo demais essa área.

Clint: Quem é que te inspirou para escolher essa área Katy?? -ele pergunta olhando para ela.

Katy: Eu não sabia de início mais agora eu sei que foi o Tony.

Clint: Certo.

   Ouvimos alguns barulhos do lado de fora do castelo, o que despertou o meu interesse e curiosidade.

Katy: O que está acontecendo lá fora?

Shuri: Vem eu vou te mostrar. -ela diz vindo até a gente.

Katy: Mais e eles?

Shuri: Eles vão ficar bem depois eles vão lá pra fora. -ela diz pegando a mão da Katy.

  Eu olho para o Bucky depois para os demais, e acabo percebendo que ao mesmo tempo que eu quero quer ir ver o que acontece lá fora eu também quero ficar aqui com eles então o Bucky notando isso pega a outra mão o que me faz voltar a olhar para ele. 

Bucky: Vamos eu vou com vocês.

     Nós saímos do laboratório e assim que chegamos na frente do castelo vemos crianças brincando e se divertindo muito.

       Naty narrando...

Ver a Katy sorrindo e se divertindo conosco é a melhor coisa do mundo, o que faz a gente esquecer o que de fato está acontecendo. Ouvir até mesmo a Wanda dizer que ela está parecendo uma princesa me faz pensar em tudo que ela passou desde que nasceu. Ela não merecia, na verdade ninguém merece passar por tudo aquilo. Tudo que ela merece é ter uma vida normal, uma vida segura, feliz, ao lado da família e amigos.

Banner: Naty você percebeu o quanto a Katy estava assustada?

Naty: Percebi sim, ela nunca esteve aqui antes então tudo isso é muito novo pra ela. É normal se sentir assustada quando se está em um lugar desconhecido. Eu me senti assim quando estive pela primeira vez na sala vermelha.

Steve: Isso sem contar que ela mesma passou por muita coisa que se for juntar todos nós aqui não chega nem na matade do que cada um de nós passou juntos.

Tony: Verdade Steve.

T'Chala: O que acham de irmos ver o que eles estão fazendo por enquanto que o novo projeto carrega?

Wanda: Ótima ideia.

Naty: Sim.

Steve: Naty eu estive pensando no que o Sam disse... -ele diz pegando a minha mão mais se interrompe.

Naty: O que foi Steve?

Steve: Sei que não conhecemos a Katy desde que ela nasceu, e não acompanhamos o seu crescimento assim como a Sharon mais se for verdade que a Sharon tentou matar a nossa pequena eu nem sei o que eu faço com ela.

Naty: Eu também não Steve. Acho que pode ser sim a Sharon mais como não temos certeza precisamos ficar todos atentos, e fazer de tudo para que a Sharon não perceba que desconfiamos dela.

Steve: É você tem toda razão. É por isso que eu amo você ruivinha. -digo dando um selinho nela.

Naty: Eu também te amo capitão.

   Assim que chegamos vemos a melhor cena do dia, o Bucky, a Katy e a Shuri correndo atrás das crianças, eles estão se divertindo muito o que nos faz muito felizes.

Uma Nova Vida (Katherine Stark e Bucky Barnes) Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora