Katy narrando...
Assim que chegamos fomos direto para o hotel que o meu pai ficou responsável por reservar porque ele se ofereceu mesmo, e disse que seria uma ótima escolha ficar no hotel Grimaldi que o melhor de todos então aceitamos é claro. Assim que chegamos no hotel fomos para o nosso quarto que é uma suíte bem bonita com vista para cidade inteira.
James: Seu pai se superou.
Katy: Sim ele é o melhor. -digo colocando a Emma no chão.
James: O que quer fazer hoje?
? -ele diz vindo até mim me abraçando por trás.Katy: Não sei e você?
James: Não faço idéia.
Katy: Podemos ficar aqui e depois decidir o que fazer em seguida. -digo dando um beijo em sua bochecha.
James: Excelente ideia boneca. -digo a beijando.
Durante o beijo eu me viro para ele sem interromper o beijo e a Emma vem correndo para a gente entrando no meio de nós dois.
James: Olha quem apareceu para nos alegrar. -ele diz parando o beijo e pegando ela no colo.
Katy: Filha você está cada vez mais linda, como isso é possível?
Emma: Eu tô crescendo mamãe.
James: Nossa filha não vai crescer não.
Katy: Não mesmo. Você será sempre a nossa bebezinha meu amor. -digo dando um beijo em sua bochecha.
Emma: Eu amo vocês.
Katy: Nós também te amamos filha, te amaremos para sempre.
James: Para todo o sempre estaremos com você filhinha.
A Emma boceja com sono, o James a coloca para dormir e assim que ela adormece em seu colo ele a leva para um quarto ao lado do nosso e a coloca na cama.
James: Tenha bons sonhos pequena. -ele diz dando um beijo em sua testa a cobrindo com a manta.
Katy: Que paizinho mais cuidadoso é esse meu Deus. -digo baixinho olhando para eles da porta.
Ele se levanta, se vira para mim sorrindo, vem até mim me pegando no colo me tirando dali e fecha a porta do quarto com o pé.
James: Agora o que pretende fazer?-ele diz me colocando no chão.
Katy: Você escolhe meu amor. -digo o beijando.
James: Você é muito bonita sabia disso?-ele diz entre o beijo me pegando no colo.
Katy: Não sou nada. -digo deitando a cabeça no seu ombro o abraçando e envolvendo minhas pernas em sua cintura.
James: Você é sim, a mulher mais linda desse mundo.
Ele me leva para o nosso quarto, assim que chegamos lá ele me coloca sobre a cama com delicadeza e me enche de beijos.
Katy: James você está fazendo cochegas. -digo guargalhando.
James: Você quer que eu pare boneca?-ele diz olhando para mim parando um pouco.
Katy: Não sei. Mais não podemos acordar a Emma.
James: Está bem. Eu vou parar. -ele diz abrindo o zíper lateral da minha saia.
Katy: O que você está fazendo soldado?
James: Algo que você vai amar eu prometo.
Katy: James não por favor. Eu não sei se isso...
James: Amor eu vou bem devagar e não precisa ter medo. Eu nunca vou te machucar.
Katy: Eu sei disso mais é que...
James: Tudo bem eu espero. Não vou te pressionar a nada.
Katy: Você é o melhor namorado do mundo.
James: Não. Você que é a melhor namorada desse mundo. -ele diz me beijando profundamente contraindo seu corpo com o meu de leve.
Depois de algumas horas nós paramos o beijo, ele fica acariciando o meu rosto depositando alguns beijos na minha face de vez ou outra.
Katy: Eu estou com medo James.
James: Medo de que meu anjo?
Katy: Disso tudo ser um sonho, De te perder, de voltar para as garras do meu ex namorado. Eu não quero voltar para ele, não quero perder a Emma.
James: Katy eu te prometo que isso jamais acontecerá. Isso tudo não é um sonho, eu sou real, assim como a nossa família, assim como os vingadores, a liga da justiça, e tudo mais. Você jamais irá me perder e nem perder a Emma. Eu estarei com você até o fim. Você nunca irá voltar para o seu ex namorado. Eu te dou a minha palavra. Eu vou te proteger até o meu último suspiro. -ele diz olhando nos meus olhos e em seguida me dá um selinho. -Tudo bem?
Katy: Tudo bem. Obrigada meu amor. Eu te amo demais.
James: Eu também te amo muito boneca. -ele diz dando mais um beijo em minha testa.
Depois de um tempo nós nos levantamos e eu vou até a varanda do nosso quarto e fico apreciando a paisagem da cidade enquanto ele vai ver a nossa pequena. Depois de um tempo ele volta com a Emma no colo chorando.
Katy: O que aconteceu? -digo indo até eles.
James: Assim que cheguei no quarto ela estava acordada e assim chorando. Acho que ela está assustada.
Katy: Oh filha calma. -digo passado a mão esquerda pelo rostinho dela. - Nós estamos aqui com você. Vai ficar tudo bem querida. Foi apenas um susto.
Com o tempo ela vai se acalmando, e depois de uns minutos ela para de chorar. A Emma é bastante forte, ela tem passado por muita coisa desse que a conhecemos em Coney Island, e de uns tempos para cá ela passou por uns traumas que nunca pensei que ela passaria sendo tão novinha. Mais que bom que ela tem a mim, todos os vingadores e o James por perto para cuidar dela. Ela nunca ficará sozinha em nenhum momento da vida dela. Nós descidimos ir dormir, estamos muito cansados da viagem e precisamos descansar para podermos aproveitarmos o máximo a nossa estadia por aqui.
James narrando...
O que será que assustou a Emma? Tomara que não seja nada demais. Levando em consideração tudo o que aconteceu conosco nos últimos meses, é razoável que ela fique assustada por não nos ver junto com ela. Ela sofreu demais, mais agora isso já passou. Isso tudo agora é passado. Horas depois eu e a Katy acordamos e ficamos observando a Emma dormir.
Bucky: Ela é igual a você querida.
Katy: Eu acho ela parecida com você. Ela dormindo é igualzinho a você.
Bucky: Mais ela faz os barulhinhos igual a você.
Katy: Tá bem, você ganhou.
Bucky: Sempre ganho querida. -digo a beijando calmamente.
Depois de um tempo nós paramos o beijo e ela fica acariciando o meu rosto.
Katy: Desculpa se antes eu fui fria com você.
Bucky: Está tudo bem querida. Você estava passando por um momento difícil. Eu entendo.
Katy: Eu te amo muito meu querido.
Bucky: Eu também te amo querida.
Eu depósito um beijo em sua testa, a Emma acorda novamente e ficamos brincando com ela na cama.
Emma: Eu amo muito vocês. Obrigada por serem os meus papais. -ela diz nos abraçando.
Katy: Oh meu amor. Nós é que agradecemos por você ser a nossa filha.
James: Você é um presente em nossas vidas, um tesouro que nunca vai sair de perto da gente. -digo dando vários beijos nela.
Depois de um tempo nós damos um banho nela e depois a Katy vai tomar banho enquanto eu coloco uma roupinha confortável nela, assim que a Katy sai do banheiro eu vou tomar banho deixamos a Emma com a mãe. Ao sair do banheiro já vestido nós saímos do hotel e passando o resto do dia no caso a noite mesmo andando pela cidade.
Espero que tenham gostado do capítulo....Por favor dêem estrelinha e comentem...Logo teram outro capítulo.... Beijos!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nova Vida (Katherine Stark e Bucky Barnes) Livro 1
RandomKatherine, ou Katy como gosta de ser chamada é filha do bilionário Tony Stark, que só descobre a existência do pai quando a sua mãe Amélia morre devido a um câncer. Ela é encontrada pelo Nick Fiury e levada para o complexo dos vingadores onde passar...