Uma criança Um porto seguro

202 12 19
                                    

Naty narrando...

Estou com o pessoal indo para o lugar favorito da Katy e do Bucky, o parque em Coney Island. O Steve já me contou de algumas aventurar dele com o Bucky aqui e confesso que são maravilhosas.

Steve: Bucky se lembra como você me fez andar no ciclone?? -ele pergunta enquanto entramos no parque.

Bucky: Cara você ainda lembra disso? -pergunta encarando o Steve enquanto pega na mão da Katy.

Steve: Claro que lembro.

Tony: O que aconteceu nesse brinquedo vocês não param de falar dele desde que saímos do complexo.

Katy: O que é que não houve?

Wanda: Katy se você sabe é bom me falar agora -ela diz encarando a Katy.

Katy: Eu mesmo não, quem vai contar é os dois aí.

Clint: Falem logo.

Bucky: Steve conta aí pra eles.

Steve: Ótimo. Eu não queria andar de jeito nenhum no Ciclone, mais de tanto ele insistir eu acabei indo. Foi legal mais eu passei muito mal depois que acabei vomitando.

Bucky: Mais compensou você amou tanto que fomos várias vezes depois.

Steve: Verdade.

Banner: Isso foi antes ou depois do soro??

Bucky: Muito antes eu nem tinha entrado para o exército na época.

Naty: Vocês aprontavam muito naquela época.

Bucky: Você não ouviu nada Natasha.

Steve: Cala essa boca menino.

Bucky: Boca fechada capitão.

Todos nós brincamos muito, fomos no Ciclone e em vários outros brinquedos do parque, ganhamos alguns brindes, tiramos fotos com algumas pessoas e demos autógrafos também. Até a Katy tirou foto e deu alguns autógrafos provavelmente por ser a filha do Tony. Agora ela e o Bucky estão em um joguinho para ganhar alguns brindes que com certeza é o favorito dos dois, eu estou com o pessoal só observando o entusiasmo dos dois sentados em uma mesa próximo deles.

Criança: Oi. -ela diz chorando pegando a minha mão.

Naty: Oi pequena. O que aconteceu?? -digo pegando ela no colo.

Criança: Eu não sei onde os meus pais estão. Eu me perdi deles.

Steve: Calma linda. Vamos te ajudar a achar seus pais.

Criança: Obrigada.

Clint: Como se chama pequena?

Criança: Emma.

Thor: Você tem quantos anos docinho?

Emma: Três

Thor: Muito bem. Eu me chamo Thor e esse é Loki meu irmão. Vem com a gente vamos te ajudar a encontrar os seus pais.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Uma Nova Vida (Katherine Stark e Bucky Barnes) Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora