Bucky narrando...
Damon: A pestinha tá bem Bucky? -pergunta com sarcasmo.
Loki: Agora você morre. -ele diz com bastante fúria.
Bucky: Katy você não se lembra mesmo de mim?
Katy: Não, não conheço nenhum de vocês.
Tony: Tem alguma coisa que possa fazer ela voltar a ser a mesma.
Thor: A Wanda pode fazer isso.
Peter: Wanda por favor faz.
Wanda: Bucky você escolhe.
Eu olho para a Katy muito mal por tudo o que está acontecendo, mais dá para perceber apenas olhando para ela que ela não está feliz aqui com o Damon, então eu me descido para o bem dela principalmente, ela precisa ser feliz.
Bucky: Faz Wanda. Por favor.
Wanda: Muito bem então.
Ela se aproxima da Katy, mesmo com os pedidos dela e dos Damon para ficarmos longe, ela usa os seus poderes o que faz a Katy se recostar no sofá ficando imóvel por várias horas, depois dessas muitas horas sua respiração fica ofegante e olha para mim em seguida para o Damon.
Katy: Tudo bem. Soltem o Damon por favor. Agora Ka-el. -ela diz encarando eles.
Assim ele faz se afastando dele, na mesma hora a Katy olha para ele o fazendo cair no chão e começar a gritar. Ainda bem que eu não trouxe a Emma, na certa ela iria se assustar com o grito do Damon. Depois de um tempo ela vem até mim e me abraça, eu é claro retribuo o abraço, a envolvendo com muito cuidado em meus braços.
Katy: Me perdoa darling. Me perdoa...eu....
Bucky: Tudo bem querida. Não é sua culpa. Nada disso é, meu amor.
Katy: A Emma ela...
Bucky: Ela está bem. Está com muitas saudades de você.
Katy: Me perdoa meu amor. Eu não...me desculpa darling.
Bucky: Tá tudo bem darling. Eu estou aqui e não vou deixar ninguém te machucar. Está tudo bem tá bom. Eu te amo. Amo demais.
Katy: Eu também te amo darling. -ela diz me beijando suavemente.
Eu retribuo o beijo, a envolvendo mais nos meus braços, ela deita a cabeça no ombro esquerdo, depois de um tempo ela para e eu deposito um beijo em sua testa.
Damon: Você é minha Katy, fala para ele que você me ama e que quer ficar comigo e não com ele. -ele diz me encarando.
Katy: Te amar? Eu tenho nojo de você Damon. Você me sequestrou, apagou as minhas memórias, me tirou da minha família, dos meus amigos-ela diz indo até ele com muita fúria. -Da minha filha que só tem três anos. Você deveria se envergonhar disso.
Damon: Você me pertence, você é minha e sempre será. -ele diz se levantando e indo até ela.
Mais antes que ele pudesse tocar nela eu avanço para cima dele e começo a bater nele com muita fúria. Horas depois a Katy usa os seus poderes me fazendo lembrar de todos os momentos felizes que passamos juntos e eu saiu de cima dele o deixando bastante machucado.
Tony: Agora eu te mato praga.
Katy: Não, você não vai tocar ele pai.
Tony: Filha ele te sequestrou.
Katy: Eu sei papai, mais quem vai fazer isso serei eu.
Damon: O que você vai fazer Katherine?
Katy: Só deixá-lo maluco a ponto de você mesmo se matar. -ela diz olhando para ele e faz um sinal com a mão esquerda fazendo os olhos ficarem com um brilho roxo e depois some.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nova Vida (Katherine Stark e Bucky Barnes) Livro 1
RandomKatherine, ou Katy como gosta de ser chamada é filha do bilionário Tony Stark, que só descobre a existência do pai quando a sua mãe Amélia morre devido a um câncer. Ela é encontrada pelo Nick Fiury e levada para o complexo dos vingadores onde passar...