Katy narrando...
Bucky: Está confortável meu amor.
Katy: Sim querido e você?
Bucky: Também. -ele diz me pegando no colo. -Agora está melhor?
Katy: Muito melhor meu amor.
Estamos no jato a caminho da França, eu sei que a viagem tem o intuito de me deixar mais próxima ao Bucky e não nos fazer mais pensar nas crianças, apenas um no outro, como era antes, no início do início do nosso namoro e quando não tínhamos a Emma e nem o Sebastian. Mais será que vai funcionar? O Bucky me beija profundamente deitando a sua cadeira me deixando completamente de frente para ele. Acho que vai sim.
Depois de um tempo eu sinto ele tirando a minha peça íntima, abrindo a sua calça fazendo o mesmo com a sua peça íntima, me encaminhando perfeitamente sobre o seu membro, e para o beijo acariciando o meu rosto com suavidade.
Bucky: Eu amo você.
Katy: Eu também amo você sargento.
Bucky: Você tem sido muito levada Katy.
Katy: É eu tenho sim. Me desculpa por não ter te obedecido mais com frequência.
No ano passado, quando estavamos preparando o almoço das crianças e o nosso, eu fiz um molho madeira que ficou bom mais ele não queria que eu desse para as crianças, mais fiz mesmo assim, o resultado foi que elas gostaram mais ele não. Sei que é algo besta mais ele não gostou. Outra vez foi quando eu saí com a Wanda para o shopping e só cheguei bem tarde em casa, ele tava acordado e me pegou chegando casa de 00:11, ele ficou furioso e com razão, o restante eu me lembro muito bem.
Bucky: Pronta para ser castigada querida.
Katy: Sim meu querido, me castigue.
Assim que termino de falar, ele me penetra com força, dói um pouco mais logo passa, ele começa a se mecher rápido dentro de mim, eu arquio o meu corpo a cada movimento, gemo o seu nome afando.
Katy: Bucky....-gemo. -Ah James. -fecho os olhos.
Bucky: Katy. -ele geme em resposta.
Nós chegamos ao apse juntos, ele se libera dentro de mim, eu o abraço deitando a cabeça em seu ombro, ele retribui o abraço.
Bucky: Eu a machuquei querida?
Katy: Nunca. Você nunca me machuca querido.
Ele sai de dentro de mim, nós vestimos as nossas peças íntimas, eu volto a sentar em seu colo só dessa vez de lado, ele me abraça e ficamos assim o resto da viagem inteira.
No hotel
Bucky: Amor você quer conhecer a cidade?
Katy: Sim mais isso pode esperar. -digo o beijando me sentando em seu colo.
Ele me deita na cama sem interromper o beijo, ele tira as nossas roupas com agilidade e rapidez, ele beija cada parte do meu corpo.
Bucky narrando...
Bucky: Senhorita Barnes você é inrresistivel. -digo beijando a sua perna.
Katy: O senhor também senhor Barnes.
Entro dentro dela devagar enquanto beijo o seu pescoço calmamente.
Katy: Bucky -ela diz gemendo ofegante.
Bucky: Minha esposa. -digo a beijando profundamente.
Durante o beijo eu começo a me movimentar dentro dela, de início devagar, mais vou aumentando a intensidade aos poucos, sem que notasse ela troca de posição ficando em cima de mim, eu a seguro pela cintura, ela começa a se mover devagar, mais vai aumentando a intensidade aos poucos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nova Vida (Katherine Stark e Bucky Barnes) Livro 1
RandomKatherine, ou Katy como gosta de ser chamada é filha do bilionário Tony Stark, que só descobre a existência do pai quando a sua mãe Amélia morre devido a um câncer. Ela é encontrada pelo Nick Fiury e levada para o complexo dos vingadores onde passar...