Wanda narrando....
Assim que vejo a Katy subindo para o quarto eu e a Naty vamos atrás dela, pois percebemos que mesmo com o passeio com o Bucky ela ainda está um pouco incomodada com o ocorrido mais cedo com o Tony. Assim que chegamos em frente a porta nós batemos na porta.
Katy: Quem é??
Naty: Querida sou eu e a Wanda, podemos entrar??
Katy: Claro podem sim meninas.
Nós entramos e vemos que ela está vasculhando alguma roupa no guarda roupa.
Wanda: Quer ajuda Katy??
Katy: Sim. Eu não sei o que usar nessa festa.
Olhamos alguns vestidos que ela tem para festa e um que eu amei demais é um preto de manga longa bem elegante. Olho para a Naty e depois para a Katy.
Wanda: Linda o que acha desse??
Katy: Esse eu só usei uma vez foi no meu aniversário de 20 anos no ano passado.
Wanda: Você pode vestir para vermos como você fica??
Katy: Claro. -ela diz pegando o vestido se troca no banheiro e em seguida ela volta.
Naty e Wanda: Você está muito bonita.
Katy: Obrigada
Wanda: Tenho certeza que o Bucky vai amar te ver assim.
Katy: Eu não quero me envolver com ninguém meninas. Já me machuquei uma vez com um cara, não quero me machucar novamente.
Wanda: Entendo, mais o Bucky nunca te machucaria querida.
Naty: Concordo com a Wanda. Mais tudo no seu tempo Katy.
Wanda: Agora quer que eu ajeite o seu cabelo? Posso fazer uma trança se quiser.
Katy: Obrigada, vou querer sim.
Faço duas tranças laterais na Katy enquanto a Naty pega um par de sapatos com saltos médios. Ela coloca os sapatos e eu termino a maquiagem dela deixando o mais natural possível, assim que ela se vê no espelho.
Wanda: Gostou Katy??
Katy: Eu amei, obrigada meninas.
Naty e Wanda: De nada querida.
Naty: Nós vamos nos ajeitar, daqui a pouco você desce certo??
Katy: Certo Naty.
Nós saímos do quarto.
Wanda: Você viu as marcas nos braços dela Naty??
Naty: Sim. Ela precisa muito da nossa nossa ajuda Wanda, temos que fazer de tudo para que ela se sinta bem.
Naty: Com certeza. Nós vemos lá em baixo daqui a pouco.
Wanda: Sim, até daqui a pouco.
Katy narrando...
Passando alguns minutos eu desço para a sala. Assim que saiu do quarto eu me deparo com o Visão ele me cumprimenta, eu devolvo o cumprimento e vou em direção da escada. Assim que desço eu olho para os meninos que estão todos olhando para mim impressionados.
(Look da Katy)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nova Vida (Katherine Stark e Bucky Barnes) Livro 1
RandomKatherine, ou Katy como gosta de ser chamada é filha do bilionário Tony Stark, que só descobre a existência do pai quando a sua mãe Amélia morre devido a um câncer. Ela é encontrada pelo Nick Fiury e levada para o complexo dos vingadores onde passar...