Incidente

132 8 0
                                    

Katy narrando...

Estou na universidade esperando o Bucky ou quem quer que seja que venha me buscar quando sinto um impacto muito forte. Não sei direto o que aconteceu mais tudo em mim está doendo, principalmente as minhas pernas, tipo doendo muito mesmo. Desmaio.

Bucky narrando...

Dizem que a paz é algo bom mais também que pode não durar muito. Nunca parei para pensar no peso dessas palavras quando eu percebo que a minha vida teve um fim quando o Tony atende uma ligação e assim que desliga diz que a Katy sofreu um grave acidente e está hospitalizada no hospital geral de Nova York. Assim que ouvimos isso a Emma que estava brincando com a Wanda começa chorar descontroladamente, a Wanda a pega no colo para acalma-la mais não funciona então eu a pego no colo.

Bucky: Calma filha a mamãe vai ficar bem, ela é forte.

Emma: Quero a mamãe.

Bucky: Eu sei que você quer filha mais por hora precisamos esperar a liberação para visitas.

Loki: Amorzinho quer brincar um pouco com o titio.

Emma: Não, eu quero a mamãe. -ela diz me abraçando chorando muito.

Bucky: Calma lindinha do papai. Logo vamos ver a mamãe eu prometo. -digo passando a mão pela cabecinha dela.

Tony: Disseram que um carro desgovernado a atingiu na entrada da universidade, mais o motorista fugiu e ninguém viu quem era.

Sam: Não precisa ter visto o motorista sabemos muito bem quem fez isso ou pelo menos mandou que fizesse.

Steve: Sharon, mais depois de tanto tempo sem fazer nada por que ela atacaria agora.

Loki: Porque ela deve saber que baixamos a guarda.

Bucky: Não acho que tenha sido ela, mais sim outra pessoa.

Wanda: E quem você acha que faria isso?

Bucky: É apenas um paupite mais pode ser um dos antigos amigos dela, uma pessoa que não gosta na universidade ou o ex namorado, eu aposto que foi o ex.

Naty: Eu também acho Bucky. -ela diz olhando para mim.

A Katy tinha me contado coisas horríveis que o ex fez com ela, embora ela tenha me pedido para não contar para ninguém eu tive que contar para a Natasha depois de muita insistência da parte dela, e não sei se a Nat contou para mais alguém as horríveis que a Katy passou nas mãos daquele verme.

Tony: O que o ex namorado fez com ela Natasha?

Naty: Pergunta para o Bucky ele que soube primeiro do que eu, isso sem contar que ele é o atual namorado da Katy.

Steve: Bucky fala o que acontecia entre a Katy e o ex namorado. -ele diz olhando para mim preocupado.

Bucky: Tudo de ruim, de estupros a violência piscicologica, verbal e física. Ele dizia que ela era nada e que quando a mãe dela morresse ela ficaria sozinha. Era um relacionamento abusivo. -digo olhando para ele e em seguida para todos na sala.

Thor: Por isso que ela demorou para confiar na gente e também a começar a ter um novo relacionamento.

Bucky: Sim. Eu não vou aguentar ficar aqui sem notícias dela eu vou para o hospital agora mesmo.

Tony: Todos nós vamos, você não vai ficar lá sozinho com a Emma.

Bucky: Ótimo vamos lá.

No Hospital

Estamos no hospital esperando notícias da Katy enquanto o Tony conversa com a polícia e tenta adquirir mais informações sobre o acidente da filha. A Emma finalmente dormiu depois de horas a fio chorando muito querendo o colo da mãe. Se arrependimento matasse eu já estaria morto quando recebi a notícia do acidente da Katy. Eu preciso saber como ela está, se está bem, se está com dor, quero ver ela sentir o rosto dela, sentir o abraço dela, escutar ela falando o meu nome, vê ela se divertindo comigo, escutar a risada dela.

Uma Nova Vida (Katherine Stark e Bucky Barnes) Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora