Ótimos Pais parte 2

136 6 0
                                    

Bucky narrando...

Acordar abraçado com a Katy é muito bom, porém acordar com a Emma nos chamando não tem explicação. Foi exatamente isso que aconteceu hoje, ela veio no nosso quarto nos chamar sozinha o que nos faz muito bem, iniciar com dia com a nossa filha nos acordando é tudo para nós.

Emma: Mamãe, papai o que faremos hoje? -ela pergunta olhando para nós.

Bucky: Não sabemos muito bem, mais se for depender de mim você não sair do meu colo nem tão cedo. -digo a pegando no colo.

Emma: Papai te amo. -ela diz sorrindo e encostando a cabeça no meu ombro.

Bucky: Eu também te amo filhinha. -digo dando um beijo em sua testa.

Katy: Bom já que voltamos para casa, eu vou ver se os meus amigos podem nos encontrar, quero muito apresentar todos vocês para eles.

Bucky: Está bem. Contanto que eles sejam legais assim como você tudo certo.

Katy: Eles são sim meu amor. -ela diz me dando um selinho e um beijo na testa da nossa filha.-Bom dia meu anjinho lindo.

Eu saiu com ela do quarto da Katy para que ela possa tomar banho e se vestir e assim que ela sai ela pega a nossa filhinha no colo para eu possa fazer o mesmo. Assim que saiu do quarto nós três descemos para a cozinha, assim que chegamos encontramos todos lá.

Bucky: Bom dia.

Katy: Bom dia povo.

Emma: Bom dia. -ela diz encostando a cabeça no ombro da Katy sorrindo.

Thor: Como eu senti falta de vocês. Principalmente da nossa princesinha linda. -ele diz pegando ela no colo com bastante cuidado.

Emma: Também tava com saudades titio. -ela diz deitando a cabeça no ombro dele.

Sam: Gente tava um silêncio horrível aqui sem vocês.

Loki: Vou ter que concordar com o passarinho, vocês trazem ânimo para cá.

Katy: Obrigada meu amigo.

Bucky: Valeu Loki.

Katy: Pai, eu, o Bucky e a Emma podemos sair um pouco quero que eles conhecem uns amigos meus que chegaram na cidade? -ela pergunta guardando o celular no bolso da calça e se sentando a mesa.

Tony: Filha, com tudo o que está acontecendo, é melhor você convidar eles para virem aqui.

Katy: Está bem papai. Vou ver depois do café da manhã. -ela diz sorrindo.

Naty: O que foi querida? Você está mais animada desde que chegou dessa viagem.

Steve: Não é só ela, o Bucky também está assim.

Clint: E a Emma.

Wanda: O que vocês fizeram nessa viagem?

Bucky: Nada demais Wanda. Só nos divertimos muito. -digo olhando para a Katy que começa a sorrir.

Loki: Então não vai se importar de eu ver as suas memórias?

Bucky: Faça isso e eu o mato. -digo me irritando.

Thor: Calma cara, ele só está brincando.

Bucky: Eu estou calmo.

Katy: Amor por favor não mata ele.

Bucky: Tudo bem querida. -digo a beijando.

Emma: Mamãe, papai.

Katy: Sim meu amorzinho. -ela diz parando o beijo mais ainda com o rosto encostado na minha testa.

Uma Nova Vida (Katherine Stark e Bucky Barnes) Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora