Katy narrando...
Quatro meses depois...
Passamos quatro meses de puro laser e aproveitamento, e eu e o James somos agora os pais que a Emma mais precisa, sim saímos com ela o tempo todo, voltei a brincar com ela como fazia antes e o James está cada dia contando várias histórias para ela dormir o que é maravilhoso.
Emma: Papai -ela diz correndo até ele guargalhando.
James: Oi minha bonequinha fofa. -ele diz a pegando no colo. -Você é uma fofurinha filhinha.
Emma: Que bom papai, o senhor também é fofinho. -ela diz o abraçando.
Katy: Como é bom ver os meus dois tesouros felizes. -digo me sentando ao dele e pegando a mãozinha da Emma.
Bucky: Vocês duas são os meus tesouros, os mais lindos e perfeitos que tenho.
Ele deposita um beijo em nossas testas e em seguida começamos a brincar com a Emma. Ele deita a nossa princesinha na cama, ficamos cada um de um lado brincando com ela na maior alegria.
Emma: Papai tá fazendo cossegas. -ela diz guargalhando.
Bucky: Sim docinho. Já dissemos que amo muito essa sua guargalhada filha? -ele diz acariciando o rosto dela.
Emma: Acho que sim papai. -ela diz olhando para e sorrindo.
Katy: Mesmo assim, vamos falar novamente. Nós amamos você e essa sua guargalhada filha. Você é um presente em nossas vidas. -digo dando beijinhos em seu rosto.
Emma: Amo vocês.
Bucky: Nós também te amamos querida. Você é a nossa princesinha.
Ficamos brincando por mais tempo com ela em seguida ele coloca ela para dormir e assim que ela dorme ficamos observando ela dormir.
Bucky: Eu não sei o que seria de mim sem vocês na minha vida.
Katy: James, eu não sei o que seria era de mim sem vocês na minha.
Bucky: Vocês duas são tudo pra mim. Vocês me trazem esperança e motivo para viver a cada dia. Vocês trazem sentido a minha vida.
Katy: O mesmo eu digo em relação aos dois. -digo dando um beijo em sua bochecha.
Bucky: É tão bom te ver feliz assim. Amo muito ver as minhas duas meninas felizes. -ele diz me beijando suavemente.
Durante o beijo ele encontra um meio de ficar por cima de mim sem nem encostar na Emma. Como ele fez isso?? Não faço ideia mais ele fez. Horas depois...
Katy: Vamos acordar a nossa princesa. -digo me afastando um pouco.
Bucky: Tá bem. Vamos deixar ela dormi e ir para a nossa cama, o que acha gatinha?
Katy: Tá bem.
Nós nos levantamos da cama e fomos para a nossa cama deixando a porta do quarto dela aberta, chegando lá nós nos deitamos na cama e ele volta a me beijar suavemente, ele pressiona de leve o seu corpo no meu. Depois de um tempo eu retiro a blusa dele sem interromper o beijo, não quero mais esperar, não aguento mais esperar.
Bucky: Você tem certeza que quer isso? -ele pergunta parando o beijo.
Katy: Sim, sei que você não irá me machucar.
Ele volta a me beijar e começa a tirar o meu vestido, assim que o tira eu fico apenas de calsinha e sutiã, eu tiro com a ajuda dele o restante de suas roupas, ele para o beijo e olha para mim.
Bucky: Você é muito bonita. -ele diz beijando o meu pescoço tirando o meu sutiã.
Katy: Obrigada amor, você também é muito bonito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nova Vida (Katherine Stark e Bucky Barnes) Livro 1
RandomKatherine, ou Katy como gosta de ser chamada é filha do bilionário Tony Stark, que só descobre a existência do pai quando a sua mãe Amélia morre devido a um câncer. Ela é encontrada pelo Nick Fiury e levada para o complexo dos vingadores onde passar...