Katy Narrando...
Duas semanas depois...
Essas duas últimas semanas foram mágicas para todos nós, os nossos amigos continuam aqui em Nova York e só iram embora depois do meu casamento com o Bucky. Voltando ao assunto do meu casamento com o Bucky está tudo pronto praticamente, só esperando o memento chegar que será por volta das 16:00.
Naty: Querida como você está?
Katy: Oi mamãe. Estou bem, o Sebastian tá dormindo, a Emma tá brincando com o Kol. Tá tudo perfeito.
Naty: Que bom querida. Está nervosa com o Casamento?
Katy: Muito. Eu nem acredito que isso realmente está acontecendo.
Naty: Mais está querida. Você conseguiu o que sempre quis, uma família ao seu lado. Uma pessoa que te ama muito e dois filhos adoráveis.
Katy: Sim mamãe. Amo muito essa família. Amo o Bucky, a Emma e o Sebastian. Vocês são tudo pra mim.
Naty: Que bom querida. Porque você é tudo pra nós.
Depois de um tempo a Wanda chega no meu quarto.
Wanda: Katy tá pronta para se ajeitar para o casamento? -ela diz entrando no meu quarto com dois vestidos.
Katy: Claro Wanda.
Wanda: Ótimo. Eu e a Naty vamos fazer a sua maquiagem e o cabelo e em seguida você veste o vestido.
Katy: Tudo bem.
A Wanda e a Naty começam a me ajeitar para o casamento, assim que fico pronta tendo apenas que vestir o vestido a Emma entra com o Loki já pronta.
(O vestidinho da Emma)
Emma: Oi mamãe
Katy: Oi meu bebê. Você está linda. -digo a pegando no colo.
Emma: Obrigada. O papai quer muito te ver lá embaixo.
Wanda: Ele vai ver anjinho, mais não vai ser agora.
Emma: Tá bem titia.
Wanda: Você tá tão linda nesse vestidinho, tá uma princesinha.
Depois de um tempo eu a coloco no chão, visto o vestido de noiva e o Loki entrega para a Emma as alianças e em seguida saem do quarto.
Katy: Eu estou muito nervosa. Não acredito que isso está acontecendo.
Naty: Mais está acontecendo Katy. Você vai ser muito feliz com o Bucky assim como já é. A única coisa que vai mudar será que estarão casados até o fim de suas vidas.
Katy: Isso é um sonho Naty
Naty: Então é bom que acorde logo, seu pai já está chegando.
Wanda: Verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nova Vida (Katherine Stark e Bucky Barnes) Livro 1
RandomKatherine, ou Katy como gosta de ser chamada é filha do bilionário Tony Stark, que só descobre a existência do pai quando a sua mãe Amélia morre devido a um câncer. Ela é encontrada pelo Nick Fiury e levada para o complexo dos vingadores onde passar...