Ciúmes

126 8 5
                                    

      Sharon narrando...

    Eu sei que não é certo sentir ciúmes de uma garota que é amiga do meu ex namorado, mais não dá principalmente quando ela é mais nova,mais bonita do que eu e muito atenciosa. Mais isso não vem de agora não. Isso vem desde quando nós namorávamos. Sim eu namorei o Bucky Barnes. Foi um relacionamento incrível pena que ele terminou comigo porque eu tenho "ciúmes" isso lá é problema? Mais eu sei que ele vai voltar pra mim. Ele tem que voltar.

     Onde eu estava no dia que eu conheci a Katy? Tava na casa dos meus pais quando eu recebo uma mensagem do Tony me convidando para a festa e lógico que eu vou né? Acha mesmo que eu perder a oportunidade de ver o Bucky e provocar ele. Assim que chego lá eu me sento ao lado do Sam e começo a conversar com ele para tentar fazer um ciuminho no Bucky mais nada disso acontecer.

Naty: Eu a desafio a ficar sentada no colo do Bucky por 90 minutos.

Katy: Sério Naty?

Naty: Sim vai logo.

Katy: Tá bem.

Ela se levanta e vai até ele.

Bucky: Okay. -ele diz se sentando direito e pega na mão dela com gentileza.

Ela se sento no colo dele, ficando de frente para o Thor e de costas para o Sam e para mim.

Steve: Ótimo e os dois não vão jogar até terminar o tempo.

Bucky: Certo Rogers, depois vocês me pagam. -ele diz colocando a mão direita na cintura dela para não deixar ela escorregar do seu colo.

Sharon: Quem é ela Sam?

Sam: Ela é a Katy. Ela é nova aqui, e é a protegida do Barnes aí.

Thor e Steve: Não só do Barnes.

Sam: Verdade. Ela é a nossa protegida Sharon.

Já não gostei dessa menina.

Sharon: Katy é abreviação ou é o nome dela mesmo?

Bucky: Abreviação. -ele diz olhando para mim enquanto ela deita a cabeça em seu ombro direto. - O nome dela é Katherine, mais todo mundo chama ela de Katy.

Sharon: Por que?

Katy: Katherine é muito formal, eu prefiro ser chamada de Kat. -ela diz erguendo a cabeça, olha para mim em seguida volto para a posição anterior.

Sharon: Entendi. Bom, seja bem vinda.

Katy: Obrigada Sharon.

Sharon: De nada.

Seja bem vinda nada eu vou acabar com essa menina. Passou alguns meses e ela se lembrou de algo que nem eu tinha me lembrado mais deixei pra lá. Depois de mais alguns dias meses na verdade eu fiz algo para saber se ele sentia algo por mim ou se ela tinha ciúmes dele o resultado foi positivo para ciúmes para ela.

No dia do ataque ao complexo...

Amanda: Sharon você tem certeza disso?

Sharon: Vou acabar com ela. Tenho aproveitar que não tem ninguém em casa só tem ela.

Amanda: Okay vamos lá então.

    Assim que os vingadores saem horas depois eu aciono as bombas e em seguida a Amanda que é a minha amiga entra em ação e atira 6 na Katy. Assim que os disparos são feitos eu vou até ela e olho para a Katy desacordada.

Sharon: Essa nunca mais vai ficar de gracinha com ninguém. -digo a encantado séria.

    Nós saímos do país e ficamos um bom tempo fora só voltamos quando vemos que a garota ainda tá vida, e que o Tony tem um novo complexo. Mandei a mensagem pedindo a localização do novo complexo e fico esperando a resposta do Tony. Preciso me livrar dessa garota o quanto antes, ao chegar no novo complexo foco impressionada com a segurança e o ambiente que demostra, porém quando entro na sala vejo a Katy no colo do Bucky deitada com a cabeça no ombro dele. Essa menina me paga.

Sharon: Nossa esse lugar está incrível.

Nem o Bucky e nem a Katy dão muita bola por eu estar aqui, mais com certeza depois de eu terminar com ela, ele vai voltar correndo para mim novamente.

Eu pergunto para a Katy se ela está bem. Na verdade pouco me importa se ela está bem ou não, mais ela não responde e quem responde é a Wanda e o Steve.

Amanda: O que vai fazer com ela?

Estou agora em um bar da cidade um dia depois de ter voltado para o complexo.

Sharon: Contratei um assassino para mata-la daqui a algumas semanas.

Amanda: Isso vai funcionar Sharon?

Sharon: Claro que vai. Eu vou ter ele pra mim novamente você vai ver.

Amanda: Você sabe que isso não é saudável para você. Ele tem o direito de ser feliz com quem quiser principalmente com ela. Isso sem contar que ela não fez nada pra você, deixa eles serem felizes.

Sharon: Ele será feliz comigo novamente. Enquanto a ela, se der tudo certo essa menina não vai mais ficar perto do Barnes.

Amanda: Você é que sabe.

      Passa um tempo e o Bucky continua do mesmo jeito com a Katy. O que ela tem que eu não tenho? Tudo bem que ela é bonita, simpática e gentil, mais que seja assim bem longe de mim e dele. Por que ela não pode ser assim com o Thor, o Loki, o Banner ou com o Sam? Bom hoje é o dia de mais uma tentativa tomara que dê certo e ela morra.

Sharon: Okay agora eu vou sair e você vai esperar um pouco porque ela está com alguém depois de alguns minutos você ataca.

Erick: Certo. Ela não vai passar de hoje.

Sharon: Assim espero.

    Eu saiu e deixo o Erick García no meu quarto. Espero mesmo que ele consiga pois se não eu mesma vou fazer isso. Eu saiu do Complexo sem que ninguém perceba o que foi na verdade muito fácil pois eles estavam ocupados demais dando atenção para a Katy. Mais isso logo vai mudar eu tenho certeza.

Horas depois...

Amanda: Ele conseguiu?

Sharon: Não a Natasha chegou e a salvou. -digo pegando a minha bolsa e indo para o carro.

Amanda: Pra onde você vai?

Sharon: Vou sumir, eles pegaram ele. Preciso sumir um pouco mais depois de um tempo eu vou voltar. Preciso planejar um ataque mais elaborado para acabar com ela.

      A Katy não é nenhuma santa, eu não confio nela. Tem alguma coisa errada com ela. Ela pode aparecer certa, amável, mais não gosto nenhum pouco dela. A está escondendo alguma coisa dela e espero descobrir o que é o quanto antes.

     Trouxe um capítulo diferente com a Sharon narrando...Espero que tenham gostado do capítulo...Por favor dêem estrelinha e comentem....Logo teram outro capítulo... Beijos!!!

    

Uma Nova Vida (Katherine Stark e Bucky Barnes) Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora