Katy narrando...
A amizade é algo muito especial e importante, precisamos da amizade para enfrentar momentos difíceis e passar por momentos felizes. A amizades que são destruídas com o passar dos anos, porém a amizade verdadeira perdida por anos sem fim, é difícil encontrar mais não impossível. Por falar em amigos eu não vejo mais os meus amigos desde o dia que fizemos o trabalho aqui no complexo, e agora depois do ataque não sei se a minha família vai querer que eu chame eles para virem aqui,vê também não sei se eles vão querer vir, e és tem me evitado ao máximo não sei porque mais isso tem acontecido desde a morte da minha mãe sei que também evitei eles mais depois quando quiz me aproximar deles eles não me querem mais por perto. Mais tudo bem eu acho. Quem perde são eles.
Emma: Bom dia mamãe, bom dia papai. -ela diz entrando na cozinha com a Naty vindo até mim e ao Bucky.
Bucky: Oi bebezinha. -ele diz pegando ela no colo. -Quer comer o que linda??
Emma: Frutinha papai.
Bucky: Certo. -ele diz pegando um pratinho com as frutas favoritas dela.
Katy: Ah Emma você está muito fofa.
Emma: Obrigada mamãe. -ela diz comendo um pedaço de banana cortada.
Pego na mãozinha dela sorrindo, tomar café da manhã com ela tem sido um momento maravilhoso não só para mim mais também para todos aqui no complexo.
Steve: Katy vamos?
Katy: Sim. A mamãe te ama filha. Se comporta está bem? Eu volto de tarde. -digo dando um beijo em sua testa. -Cuida bem da nossa filha Sargento.
Bucky: Sempre querida. -ele diz me dando um selinho.
Emma: Eca papai. -ela diz colocando as mãozinhas no rosto.
Katy: Filha você é um amor sabia. -digo dando um beijo em sua bochecha.
Emma: Obrigada mamãe.
Katy: De nada.
Eu pego as minhas coisas e vou com o Steve para a universidade. Eu vou para a sala e me sento e fico esperando a aula começar. Nessa mesma hora os meus amigos entram na sala todos sorridentes e se sentam em seus lugares ficando sérios.
Katy: Bom dia gente. -digo olhando para eles.
Karly: Bom dia -diz seca.
Katy: O que está acontecendo gente? Vocês andam me evitando e nem me chamam mais pra nada.
Karly: Como se isso fosse adiantar, você nunca aparece mesmo. Sempre está ocupada com a sua família ou eles não deixam você sair. E quando a sua mãe morreu nós queríamos te ajudar mais se afastou da gente sem nem da explicação nenhuma. Éramos a sua família mais você nos trocou por eles....
Katy: Olha aqui eu posso sim ter sido rude com vocês quando a minha mãe morreu e sim eu precisava de um tempo para aceitar tudo o que estavam acontecendo mais vocês não insistiram muito pelo contrário vocês foram embora me abandonaram a própria sorte e nem se designaram a me perguntar como eu estava quando estávamos fazendo o trabalho lá no complexo. Eu sei que eu errei com vocês mais francamente vocês fizeram bem pior. Amigos de verdade não abandonam os outros a própria sorte. -assim que termino de dizer tudo isso eles não dizem mais nada.
O professor entra assim como o restante dos alunos. Assisto as aulas e em seguida temos o intervalo. Será que eu fui grossa com eles? Espero que não. Eu só disse a verdade para eles. Mais muitas vezes a verdade machuca mesmo e daí. Eles erraram mesmo, foram bem pior do que eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nova Vida (Katherine Stark e Bucky Barnes) Livro 1
RandomKatherine, ou Katy como gosta de ser chamada é filha do bilionário Tony Stark, que só descobre a existência do pai quando a sua mãe Amélia morre devido a um câncer. Ela é encontrada pelo Nick Fiury e levada para o complexo dos vingadores onde passar...