Dois corações Um Único Sentimento

272 12 16
                                    

(Episódio especial em homenagem ao nosso querido Chadwick Boseman, descanse em paz majestade. Wakanda Forever)

Katy narrando...

Sonho...

Estou em um sonho muito estranho, não sei nem onde estou, aparece um lugar bem secreto, eu vejo uns caras armados pegando um cara que estava em uma cápsula, mais espera aí aquele, é o Bucky. Eu preciso acordar não para eu estar aqui, mais não sei como acordar. Escuto ele gritar de dor e instantâneamente acabo sentindo a sua dor também que a propósito é muito maior do que eu poderia imaginar. Eu começo a chorar vendo o qual eles são incenssiveis com ele. Depois de um tempo eu acordo, me sento na cama chorando com muito cuidado para não acordar ele, assim que olho para ele percebo que ele está com uma expressão muito pesada. Eu toco em sua testa com muita calma e vejo o que ele está presenciando, é um assassinato que ele mesmo causou quando estava sendo controlado pela Hydra.

De acordo com a Wanda eu posso mudar o rumo dos pensamentos e até mesmo dos sonhos fazendo a pessoa que estiver sobre o meu controle veja aquilo que eu quero que veja, pode ser uma memória feliz ou triste eu só preciso de concentração. Se eu já testei isso já sim e foi com a própria Wanda mais foi só isso mesmo. Eu respiro fundo e vasculho nas próprias memórias dele uma que pode ser usada como substituição da que está causando o pesadelo nele. Acabo escolhendo a que estávamos no parque de diversões em Coney Island e coloco para ele na substituição da anterior, em seguida volto a dormir tranquilamente tendo o mesmo sonho que o dele.

Ao acordarmos eu vou para o banheiro e ele vai para o seu quarto assim que fico pronta eu desço para a sala.

Katy: Bom dia gente.

Steve: Bom dia filha.

Naty: Bom dia querida.

Wanda, Thor e Sam: Bom dia Katy.

Sorriu para eles e no mesmo instante eu sinto uma mão no meu ombro.

Bucky: Obrigado pelo sonho gatinha. -ele diz sussurrando no meu ouvido.

Katy: Não foi nada. Só ajudei a melhor pessoa do mundo a dormir melhor. -digo dando um beijo em sua bochecha. -Sempre vou estar aqui para te ajudar.

Steve: Venham vamos comer. -ele diz olhando para a nós dois e vamos para a cozinha.

Naty: Ainda bem que hoje você não tem aula Katy.

Katy: Verdade já tinha até me esquecido desse pequeno detalhe.

Wanda: Ainda bem que a Naty se lembra que dia é hoje.

Bucky: Verdade eu já ia levar ela para a universidade.

Eles começam a conversar sobre como planejam fazer as coisas da próxima missão que será mais tarde, mais tudo que eu consigo pensar é no Bucky gritando no sonho, é algo terrível de se pensar e de sentir. Ainda sinto a dor, o sofrimento o isolamento que ele estava sentindo naquele momento, essa sensação não tem nem como explicar de tão terrível que é.

Sam: Katy você está ouvindo a gente. -ele diz tocando no meu ombro o que me traz para a realidade.

Katy: Desculpa Sam. Não tava não. O que diziam? -digo olhando para ele em seguida para os demais.

Steve: Estavamos falando sobre a hipótese de você vir com a gente na missão de hoje. O que acha?

Katy: O que vocês acham?

Thor: Acho ótimo.

Wanda: Eu também

Sam: Idem.

Naty: Eu acho ótimo.

Uma Nova Vida (Katherine Stark e Bucky Barnes) Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora