Nova casa Novas lembranças

140 9 8
                                    

Katy narrando...

É claro que eu já me mudei algumas vezes, mais essa mudança foi a que eu mais senti. É claro que não mudou muita coisa do complexo antigo para o novo mais deu para sentir algumas diferenças sim. A gente agora tem uma sala própria para jogos, uma para cinema um jardim incrível e uma garagem fantástica. Devido aos dormitórios não mudou quase nada, o meu quarto continua do lado do Bucky e da Wanda. A sala parece mais rústica do que a antiga assim como o ambiente em geral.

Katy: Nossa isso está incrível.

Tony: Olha eu vou concordar com você filha. Esse novo complexo tá show.

Rimos...

Thor: Katy quer jogar sinuca? Seja lá o que isso for.

Katy: Pode ser amanhã eu tenho aula. -digo colocando a mão direita no rosto e a esquerda no sofá.

Tony: Você está bem? -pergunta preocupado.

Katy: Sim só um pouco tonta. -digo respirando fundo.

Bucky: Vou te levar para o quarto, você não vai para a universidade hoje.

Katy: James eu preciso ir...

Steve: Se você já foltou todos aqueles dias pode falar hoje também.

Naty: Ele está certo agora vai com o Bucky para o quarto.

Katy: Tá bem mamãe.

O Bucky me pega no colo e me leva para o quarto, chegando lá nós entramos e eu fico de boca aberta. O quarto é muito o quarto de uma princesa e eu acho que tem a haver um pouquinho com o Thor.

Bucky: Você gostou Katizinha?

Katy: Eu amei soldado.

Ele me coloca na cama com o máximo de cuidado em seguida se senta na beirada da cama e fica comigo até que eu durma.

Tony narrando....

Assim que o desmemoriado sai com a Katy no colo eu fico pensando sobre as suas tonturas rempinas. Isso é normal para quem fez cirurgia no peito? Isso vai passar logo? Eu estou muito preocupado com ela.

Naty: Tony por que em nenhum momento lá em Wakanda você contou para ela sobre o uniforme?

Tony: Porque é uma surpresa e eu vou dá para ela quando ela for para a missão não antes disso.

Naty: Okay.

Depois de um tempo eu recebo uma mensagem da Sharon me pedindo a localização do novo complexo, eu me sento no sofá e fico pensando antes de responder, nessa mesma hora o Bucky entra na sala novamente.

Wanda: Como ela está James??

Bucky: Ela está bem. Tá dormindo.

Steve: O que houve Tony? Mensagem de quem?? -ele diz se aproximando de mim e se senta do meu lado.

Tony: Da Sharon. Ela que a localização do novo complexo.

Sam: Eu se fosse você não daria.

Wanda: Também não.

Bucky: Eu concordo com eles.

Naty: Eu também

Thor: Idem.

Loki: Eu nem sei o que está acontecendo.

Clint e Banner: Nem a gente.

Steve: Eu, a Naty, o Bucky, o Thor e a Wanda achamos que a Sharon está envolvida com a tentativa de assassinato da Katy.

Uma Nova Vida (Katherine Stark e Bucky Barnes) Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora