Surpresas e traições parte 1

91 6 3
                                    

Katy narrando...

Elijah: Surpresa Katy. -ele diz parado na frente de um carro.

Katy: Vocês...

Damon: Não temos jeito, é eu sei. Mais você merece. -ele diz pegando a minha mão mais o Bucky me puxa para perto dele.

Katy: Calma meu amor. Está tudo bem. -digo dando um beijo em sua bochecha.

Bucky: Eu estou calmo darling. -ele diz dando um beijo em minha testa.

Katy: Okay. Eu amei a surpresa gente.

O presente deles é nada mais nada menos que uma RAM 4x4 esportivo na cor prata. Perfeito para viagens e para o dia a dia.

Klaus: Que bom que gostou meu amor.

Olho para o Bucky e percebo que ele está muito estranho. Ciúmes. Mais não tem motivos para isso, eles são apenas meus amigos e esses apelidos são desde quando eu era criança.

Katy: Darling.

Bucky: Sim Darling. -ele diz pegando a nossa bebê no colo.

Katy: O que acha de irmos ao Central Park para tomarmos sorvete?

Bucky: Claro querida.

Katy: Elijah a chave do carro por favor.

Tony: Nem pensar mocinha você não vai a lugar nenhum. Nem você, nem o Bucky e muito menos a Emma.

Kol: Pra que essa proteção toda Stark?

Tony: Ela já foi atacada duas vezes Kol, só estou sendo precavido.

Katy: E você sabe que eu tenho poderes que pode fazer você ver o seu pior pesadelo e sentir cada emoção também não é?

Damon: Nossa que pai protetor. -ele diz com desdém.

Klaus: Se você tivesse filhos você entenderia esse sentimento e a sensação de sempre proteger a pessoa que é mais importante para você.

Steve: Isso sem contar que os filhos se torna nossa responsabilidade desde que nascem. Katy, o Tony tem razão meu amorzinho. Você, o Bucky e a pequenininha precisam ser protegidas, nós sabemos que o Bucky pode te proteger e sabemos também que você é capaz de se proteger por conta da sua magia. Porém não nos sentimos a vontade de deixar você sair pela cidade, temos sorvete na geladeira vocês podem tomar sorvete aqui no jardim e eu prometo que ninguém vai incomodar vocês. Pode ser assim?

Katy: Está bem papai.

Tony: Muito bem.

Ele coloca a Emma no chão, vem até mim me abraçando em seguida, eu retribuo o abraço deitando a cabeça no seu ombro.

Loki: Vem cá bebezinha. -ele diz pegando a Emma no colo.

Bucky: Eu amo você darling. -ele diz olhando para mim.

Katy: Eu também amo você darling.

Ele me beija profundamente me envolvendo mais ainda em seus braços. Como eu amo isso.

Katy: O seu aniversário meu amor está mais perto. É daqui a dois meses o meu é três. Com certeza vai ter festa. -digo entre o beijo.

Bucky: Pode fazer o que quiser meu amor. Sei que tudo o que você fizer irá ficar perfeito darling.

Após várias horas os meus amigos, junto com o Damon vão para uma casa que os Mikaelson tem na cidade e o Bucky me leva para o quarto enquanto a Emma fica com a Wanda. Fizemos amor e foi perfeito demais, agora estamos descansando nos braços um do outro.

Uma Nova Vida (Katherine Stark e Bucky Barnes) Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora