(Capítulo especial para o Dia do Soldado)
Três meses depois...
Katy narrando...Hoje é uma data muito especial, o dia do Soldado, ou seja, o dia do Bucky, do Steve, do Sam e do Thor. Sim eu pretendo fazer algo diferente para eles, algo para agradecer tudo que eles tem feito por mim. Eu acordo muito mais cedo bem antes do despertador do meu celular tocar e saiu de fininho do quarto e desço para a cozinha, mais acabo esbarrando em uma pessoa.
Katy: Me desculpa.
Sharon: Tá tudo bem.
Katy: Oi Sharon. Você está bem mesmo?
Sharon: Sim o que faz acordada as 5:34 da manhã?
Katy: Ia te perguntar a mesma coisa. -digo indo até a cozinha.
Sharon: Eu...bom. Eu corro toda vez pela manhã. -menina estranha, ela nem tá usando roupa para correr mais deixa né.
Katy: Certo. -digo entrando na cozinha.
Sharon: O que pretende fazer Katy??
Katy: Um café da manhã surpresa para os meninos.
Sharon: Por que? Hoje é o aniversário deles?
Katy: Não. Hoje é o dia do Soldado. Quero fazer algo especial para eles.
Sharon: Tá bem. Eu vou indo. Tchau Katy.
Katy: Tchau Sharon.
Ela saí do complexo, então eu começo a fazer o café do manhã dos meninos, depois de uns minutos a Naty e a Wanda aparecem na cozinha.
Wanda: Bom dia Katy. Acordada a essa hora??
Katy: Sim mais não fala para os meninos.
Naty: Está tudo bem?
Katy: Sim, só quero fazer algo novo.
Naty: Sei. O que tá acontecendo?
Katy: Nada meninas
Wanda: Fala logo. Ah três meses trás, você e o Bucky se beijaram, não se desgrudam, e hoje você está fazendo o café da manhã.
Katy: Hoje é o dia do Soldado meninas.
Naty: Esqueci completamente disso.
Wanda: Duas. Mais e aí dormiu bem querida?
Katy: Sim, muito bem obrigada.
Wanda: De nada. Quando eu passei pelo corredor ontem a noite eu vi você e o Bucky dormindo juntos, então fechei a porta para ninguém incomodar vocês.
Katy: Nossa obrigada Wanda. Vocês são incríveis.
Wanda e Naty: Obrigada.
Elas me ajudam a fazer o melhor café da manhã para os meninos, fazendo tudo o que eles mais gostam o que serviu para eu conhecer mais os gostos culinários deles. Mais algo que eu percebi é que em alguns casos os gostos do Bucky e do Steve são muito parecidos, só os do Sam e do Thor mudam. Mais quando finalmente tudo fica pronto, vamos acordar eles eu entro no meu quarto e me sento ao lado do Bucky e toco em seu rosto com calma.
Katy: Acorda James. -ele vai acordando aos poucos e olha para mim com um sorriso no rosto. -Feliz dia do Soldado, Sargento James Buchanan Barnes.
Bucky: Obrigado Katy. -ele diz dando um beijo em minha bochecha.
Katy: Agora vamos, tem algo muito especial para você e para os outros meninos.
Bucky: Tá bem. -ele diz se levantando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nova Vida (Katherine Stark e Bucky Barnes) Livro 1
RandomKatherine, ou Katy como gosta de ser chamada é filha do bilionário Tony Stark, que só descobre a existência do pai quando a sua mãe Amélia morre devido a um câncer. Ela é encontrada pelo Nick Fiury e levada para o complexo dos vingadores onde passar...