Filha levanta você tem que ir pra escola.
Mas mamãe esta chovendo! Filha você tem que estudar para ser alguém na vida, olha a vida que nós vive? É só pobreza, mas mamãe vai demorar, não vai Kathe você já esta quase concluindo o 9º ano, ta bom mamãe eu vou,mas é por você.
Kathe faça por você, eu não quero que você continui levando a vida na roça e acordando as 04:00 para estudar, agora vai você precisa andar muito, o cavalo está doente.
Querido diário estou com 14 anos, e eu não tenho vontade de estudar, as vezes eu mim acho tão burra, meu sonho é ser atriz,mas como? Eu sou de família humilde,Katherine? Oii mamãe, você está atrasada vá para a escola.Eu mim despedi da minha mãe com um abraço e beijo.Eu amo meus pais e eu não aceito o fato de perder eles.
Hoje a manhã na escola foi bom estudamos muito, cuidei das galinhas, ajudei o papai com as vacas, e agr estou aqui escrevendo nesse diário que não fala, eu queria tanto um amigo, poder contar os meus segredos mas não tenho, todo dia assisto televisão ela é velha mais ainda da pra ver alguma coisa, eu vejo aquelas pessoas em casas grandes, lindas, da tanta vontade de ter uma, e aqueles homens lindos declarando o seu amor, para aquelas moças elegantes, meu sonho é e sempre vai ser,ser uma atriz.
Hoje sonhei com um rapaz lindo de olhos verdes, dos lábios carnudos,alto,loiro,e ele estava cantando pra uma moça também alta, dos cabelos longos cacheados, e essa moça era eu, e estavamos em uma cabana só nós dois eu o abracei.Acordei feliz, mas vi que foi só um sonho.
Eu sou muito dependente da minha mãe, tudo eu preciso da opinião dela,gosto muito dela,ela é super carinhosa meu pai ele vive trabalhando então quase não vejo ele mas quando ele vem pra casa aproveito o maximo nos anda a cavalo, ele brinca comigo,já a mamãe eu ajudo ela cozinhar eu aprendi fazer tudo então quando ela precisa eu ajudo,eles já estão velhinhos minha mãe mim teve com com uma idade mais avançada, e por causa disso não tenho irmãos,
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma linda história de amor
RandomEssa conta uma linda história de amor,conta a história de uma moça a Kathe uma moça pobre de família bem humilde,nasceu na roça, e o sonho dela é se torna advogada de sucesso, mas como se ela é tão pobre?!as vezes a preguiça de andar leguas até a ci...