Untitled Part 7

80 9 0
                                    

Depois que ele se foi apaguei..

O dia ta tão lindo,como vai ser minha vida sem a mamãe?Ela sempre quis que eu fosse alguém na vida e que eu acreditasse em Deus,eu vou estudar e tenho certeza que aonde ela estiver vai ficar feliz,vou ajudar o papai e juntos vamos ser felizes.

-Kathe?Minha filha: Precisamos voltar pra casa

-Eu não queria papai só vai trazer lembranças e isso é triste. 

-Mais filha não podemos abandonar.

-Filha eu sempre lutei para que não faltasse nada pra você e sua mãe.

-Sei que a nossa casa não é boa não é confortável,mais foi o que consegui com meu esforço,eu não estudei,achava que isso era coisa de besta,quem ficou besta fui eu.

-Papai para!Você é o melhor pai do mundo,eu gosto sim da nossa casa,gosto de estar com o senhor..Papai eu amo você.Abracei meu pai com todas as forças que tentava ter.Eu sentia a dor que ele sentia perdemos a mulher que cuidava de nós com o maior carinho.

Agora eu vou ter que ser independente,vou ter que aprender!Voltamos para casa.

Passaram-se 3 anos ainda sentindo a falta da mamãe,aprendi a acostumar como uma dona de casa,e Albert um homem que ama ajudar as pessoas viu a nossa dor e o nosso sofrimento,e o meu principalmente foi generoso e deu para nós a casa que ele fez para quando o filho(João) casasse,mas João está em Nova York fazendo sua faculdade, a universidade em que ele estuda é tão linda e bem sofisticada dizendo o pai Albert.

Columbia University:A Universidade Columbia (Columbia University) foi fundada em 1754 com o nome de Kings College e tem base em Nova Iorque. A instituição tem dois campi principais: um no bairro Morningside Heights e um no Washington Heights. A Universidade possui três unidades acadêmicas de graduação, 13 de pós-graduação e escolas profissionalizantes, e uma de educação contínua. Os programas de pesquisa são oferecidos nos campos da medicina, ciência, artes e humanas; e os programas acadêmicos em artes e ciências, negócios, medicina, jornalismo, trabalho social, direito, enfermagem e saúde pública.

Uma linda história de amorOnde histórias criam vida. Descubra agora