Untitled Part 12

59 5 0
                                    

Fui para o Aeroporto fiquei olhando pra ver  se João tinha vindo mas percebi que não, foi grande a minha tristeza por que ele! O homem que dizia estar apaixonado por mim ñ veio nem para ensinar o caminho.Mas não tem problema Albert deu o endereço de tudo e um tablet pra se caso eu precisar do GPS o meu vôo ia sair em 30 minutos ia demorar então lanchei e depois fui sentar perto dos passageiros, e fiquei lembrando quando eu e minha mãe viajava a cavalo que demorava dias noites mas era tão bom era com a mãe da gente, e uma vez que fomos pra casa da vovó ela ainda era viva, fizemos pão de queijo contamos os causos piadas, era muito bom, éramos tão felizes, e um dia que choveu e a vovó gostava muito de mim até Pq eu era a única neta e ajudava quando elas precisava na cozinha, Ta chovendo mamãe tinha acabado de fazer lasanha e fomos assistir novela em uma televisão pequenininha qUE era muito velha, mas que dava para assistir algumas coisas, e a vovó fazia de conta que era uma criança também e brincava comigo era muito divertida mas os tempos passaram e hoje as duas não estão do meu lado.

As vezes sinto que posso contar só com o João, mas as vezes não vontade de viajar logo mim forma ser alguém na vida casar e ser feliz, é tão bom  amar e ser amada falo isso por que vejo casais muito felizes então imagino que seja, não sei o que é o amor mais um dia irei conhecer, é esta na hora estão chamando, entrei naquele avião imenso muito luxuoso lá dentro, sentei na janela depois veio um rapaz também e sentou quando derepente  o avião sobe dei um grito com muito medo....Ho rapaz disse calma!

É normal mantenha a calma, eu fiquei depois dormir e acordei com o avião parado e o rapaz chamando então ele disse vamos já chegamos em New York quando desci veio um choffer e disse:Bom dia senhorita Katherine eu vim por ordens do doutorAlbert é eu que vou levar e trazer para onde a senhorita precisar, meu nome é Tales, prazer.

Fomos para meu hotel é um hotel que não tenho nem palavras para descrever a luxúria era muito chic tales mim ajudou com as malas e fui para o meu quarto que fiquei de boca aberta com tanto luxo.

Uma linda história de amorOnde histórias criam vida. Descubra agora