Mas as vezes eu pego ele chorando e olhando sua foto, as vezes ele trata os clientes muito mal e as vezes bem.Você sabe me dizer o que aconteceu?Olha senhor, não vou mentir por que você é como um pai pra mim.Eu briguei com ele quando ele declarou o amor que ele diz sentir, eu simplismente não acreditei e mandei ele ir embora do meu apartamento, eu fiquei em choque por que ele é muito bonito e me desculpa falar mas acho que eu sou mais uma das que ele diz estar apaixonado.
E depois disso tudo eu nunca mais vi ele,fiquei preocupada e estou aqui.Kathe eu sinto que meu filho ta mal mais que vai superar ele é um homem do tipo que se a pessoa não quer ele não obriga, ele ama ver as pessoas felizes e se as vezes ele fala coisas em que as pessoas não gosta ele pede desculpa e tenta o maximo não atrapalhar.Eu sei o que você sentiu é assim mesmo já aconteceu comigo.Kathe fica em paz ta?Você pode ter certeza tudo vai se resolver, o tempo vai apagar o que aconteceu mesmo que pareça impossível e ti pesso desculpas pelo meu filho.
Não tem que pedir desculpa eu acho que eu fui a errada eu fui muito grossa e rude com um homem tão bom igual seu filho, seu Albert desculpas por tudo, está tudo bem Kathe...Agora preciso ir, Senhor ele está bem?Eu sinto tanto a falta dele...Ele deve ter arrumado outra pessoa né?!Ele está bem de saúde mas de sentimento você sabe, ele não arrumou ninguém, são muitas as mulheres que chega aqui só pra vê-lo mas ele da fora em todas cansamos de jogar flores que elas manda.Mas vejo que ele não quer ninguém só você.Ele ama muito você.
Doutor o ano novo ta chegando e eu quero ir ver meu pai e vocês to com muita saudades, ta bom Kathe não vamos marca nenhum compromisso queremos muito passar a virada com você familia reunida não tem coisa melhor.
Passou uma semana recebi férias da faculdade e viajei para São Paulo, fui em surpresa não avisei pra ninguém, passei em casa deixei as minhas coisas tomei um banho, lavei o meu cabelo cacheado, coloquei um vestido soltinho longo e fui para ao escritório quando cheguei lá...O senhor Albert falou bem alto surpreso e contente.
-Katherine!!? Gritou ele e veio ao meu encontro, demos um abraço com muita saudade e rimos ao invez de choros.
-De repente o papai saiu muito alegre e feliz nos abraçamos tentei segurar mais não aguentei e chorei muito, eles quis saber de tudo contei, e uma porta abriu joão saiu pra ver se tinha algum cliente ele me viu e voltou pra trás e fechou a porta, ficamos em silêncio olhei pra Albert e ele me olhou com cara de pena e abaixou os olhos e disse Kathe? Ele só fica assim.
Senhor? Posso ti pedir uma coisa?
-pode Kathe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma linda história de amor
RandomEssa conta uma linda história de amor,conta a história de uma moça a Kathe uma moça pobre de família bem humilde,nasceu na roça, e o sonho dela é se torna advogada de sucesso, mas como se ela é tão pobre?!as vezes a preguiça de andar leguas até a ci...