1

38 3 0
                                    

Kathe me dê o seu endereço, email?
Passei tudo o que ela pediu e prosseguimos com a conversa.
Kathe você está fazendo faculdade em que área?
Estou fazendo teatro por que era o sonho da mamãe, estou terminando daqui 2 meses.E depois quero fazer o que realmente sonho ser uma advogada de sucesso, quero trabalhar em São Paulo mesmo, perto da minha família não tem coisa mais ruim do que ficar longe da família, depois que tiver formada em direito quero com a ajuda do Senhor abrir um escritório.
E depois realizar o meu sonho de casar com o príncipe da minha vida e com ele ter nossos filhos, Bela?as vezes eu tenho tanto medo de quebrar a cara e casar com a pessoa errada de no futuro só te infelicidade, e além de tudo sofrer e fazer outra pessoa sofrer, o que eu mais quero é casar com o homem que nasceu pra mim e que eu nasci pra ele quero, sou errante e as vezes meia chata mas quero fazer pelo menos alguém na vida feliz.
É Kathe você está certa temos que casar com a pessoa que nos entenda independente do que seja e independente do momento, uma pessoa que vai chorar com nos e rir também, uma pessoa que vai enchugar as nossas lágrimas, e que vai saber aconselhar nos momentos dificeis da vida por que a vida é feita de momentos ruins e bons e para chegarmos nos bons passamos por várias provas, Kathe eu estou aqui pra tudo o que você precisar eu sou parte da família lembra?Fomos criadas juntas desde pequenas.A vida de casado é boa com a pessoa certa, e é horrível com a pessoa errada eu mesmo casei com um homem muito famoso aqui de Portugal ele é dono de um cinema e é polícial federal,cheriffe, ele só pensava em trabalhar nos primeiros dias de nosso casamento foi tudo tão lindo fomos pra Turquia passar a lua-de-mel lá e ele sempre tão romântico passou um mês ele só queria saber de trabalho e trabalho ele foi esquecendo do que era uma família parecia que ele me queria só pra satisfazer os desejos dele, e um dia falei com ele ou ou você muda ou se não eu vou mudar, você não é o homem na qual eu me casei, ele ficou calado e foi trabalhar, quando tive a nossa filha ele mudou ficava o dia todo com nós, fizemos viagens, ele contratou uma senhora muito boa e ela fazia os dever de casa almoço, janta e etc...E a minha obrigação era de cuidar do meu marido e da nossa bebê...

Uma linda história de amorOnde histórias criam vida. Descubra agora