Ele escolheu o filme e eu fiz a pipoca, foi rapidinho, ele escolheu a categoria que eu gosto romance, eu sentei do lado dele o filme era Uma história de amor.O filme estava incrível mas percebi que João só olhava pra mim e não estava prestando atenção.Finge que não estava vendo, coloco minha mão na vasilha da pipoca achando que tinha alguma coisa mas não tinha.
Então coloquei a vasilha para um lado e não tirava os olhos da televisão, apoiei minha mão sobre o sofá e deixei ela ali como se estivesse descansando, derrepente ele coloca a mão sobre a minha e se aproxima, e sinto um arrepio da cabeça aos pés e começo tremer sem ele perceber,
Ele: Kathe estou apaixonado por você, você tem um jeito que mim deixa sem palavras, um jeito de que não depende de ninguém, é aquela que se for preciso ela arruma uma briga mas luta com unhas e dentes, e vai atrás do objetivo, é essa princesa que não quer da trabalho pra ninguém, cuidadosa cuida até de um homem como se tivesse cuidando do pai.Kathe durante esses 1 ano que passei sem você percebi o quanto eu amo você, e o quanto ficar longe você é ruim.Eu confesso pra você fiquei com muito ciúmes quando vi você com o Taylor, mesmo você não gostando de mim e me achando um chato, continuo amando mais ainda.
Eu: Estava emocionada com tudo aquilo, não resisti e o beijei, depois eu disse:João o que você quer dizer com tudo isso?
Ele:você quer ser minha namorada? Pra mim ajudar, cuidar, ser mais que uma amiga,ser minha companheira?O interfone toca.
Ele:Vai atender?
Eu:Não estou esperando ninguém deve ser a secretaria.
Quando abri era o Taylor.
Fiquei sem reação,
Eu:Como você conseguiu meu endereço, quamdo você saiu deixou hm cartão do hotel cair, e atrás estava seu nome.
Ele:ai vim ver se era aqui mesmo
João levantou:Taylor você viu que é aqui então agora pode ir.
Taylor:Opa ta bom.Tchau Kathe.
Eu:tchau Luan se cuida, até mais.
Fechei a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma linda história de amor
RandomEssa conta uma linda história de amor,conta a história de uma moça a Kathe uma moça pobre de família bem humilde,nasceu na roça, e o sonho dela é se torna advogada de sucesso, mas como se ela é tão pobre?!as vezes a preguiça de andar leguas até a ci...