cavalo?!
João mim olhava com um olhar tão triste,mas como que não era triste? eu perdi a minha única amiga,a minha protetora,a minha mãe!! Ai meu Deus que vontade de morrer também, e ir ficar com minha mãe,os medicos sairam e foi de encontro com meu pai foram pra outra sala, João veio em direção a mim, pega minha mão enxuga as minhas lágrimas e diz: Não chora princesa.
Por alguns momentos me senti egura om ele ali segurando minha mão e no seu olhar tinha tristeza,afeto,amor,carinho.Eu tirei a minha mão da dele,e levantei ele falou:Não! Fica aqui por que te deram um acalmante,deita?!e eu deitei ali e fiquei pensando e perguntei pra ele João oque eu vou fazer da minha vida?Sem minha mãe,sem o apoio dela.Olhei pra ele esperando uma resposta e ele simplismente disse:Normal Kathe!
Eu passei por isso,ele sentou ali na cama bem perto de mim,quando eu tinha 10 anos de idade minha mãe mim abandounou com meu pai,para ficar com um homem e ela casou e foi embora pra fora do país,e dai nunca mais tive notícias.Uma lágrima desceu do seu olhar e ali ele continuou contando,e falando Kathe?O que eu mais queria era poder falar assim mãe Eu te amo! POder ligar,mas como ela não me quer,eu sinto que fui um peso que ela nunca mim quis,eu estou quase me formando e o que eu mais queria era o apoio dela.Nossa Kathe,desculpas olha o que estou falando, você nem me conhece e eu aqui falando dos meus problemas.Ele foi levantando e eu puxei ele e eu sem pensar enxuguei as lágrimas dele,coloquei minha mão sobre a dele e fiquei ali segurando,foi ai que olhei pra ele e disse:João? Ela não sabe o que perdeu,ela não tem idéia da pessoa maravilhosa que você é.Se ela não deu valor muitos vão dar.
Olhei ao meu redor e perguntei o que eu estou fazendo aqui?
Ele: Quando te deram a notícia você desmaiou,e bateu a cabeça,então você precisa ficar aqui.Eu:Mais e o papai?Seu pai está em uma sala ao lado,deram pra ele um acalmante,pra que fique calmo seu pai já sofreu de mas,e para você Kathe deram também.E eu desesperada começei chorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma linda história de amor
RandomEssa conta uma linda história de amor,conta a história de uma moça a Kathe uma moça pobre de família bem humilde,nasceu na roça, e o sonho dela é se torna advogada de sucesso, mas como se ela é tão pobre?!as vezes a preguiça de andar leguas até a ci...