20

57 4 1
                                    

Kathe eu não quero você falando com esse homem.
Eu:João eu sou dona da minha vida.
Ele:Mas eu não quero.
Eu:João você não tem nem uma autoridade sobre mim, nao sou de ninguém.

Ele:Eu só não quero que sofra, homens assim como ele não vale nada.
Eu:O que que é você vai querer arrumar uma briga aqui agora? Você não manda em mim, mim deixa, garanto que se você está falando que ele nao vale nada você também não está valendo.

Ele:Kathe eu te amo, e vou lutar pra que você seja a minha namorada, minha companheira, não vou desistir de você.A primeira vez que te vi mim apaixonei você esse seu seu jeito tão humilde, tão linda, quero ti fazer a mulher mais feliz do mundo, Kathe eu preciso de você!!!

-Eu fiquei paralisada com aquela declaração...

-Completamente sem palavras.

-Mas João tem tantas mulheres do seu nível social que deve estar no seu pé.

-Kathe eu amo você e não elas, e outra o que importa pra mim é o carater.

-Kathe você é muito importante pra mim, sinto que você vai ser minha futura esposa, minha rainha, minha deusa.
Ele segurou a minha mão com ternura e disse: Meu amor dentre as mulheres o meu coração se alegrou em você.Me entenda eu do o tempo que for preciso.

-Nãooooo...Eu gritei
Vai embora some da minha frente você é mais um que está dizendo isso.

-Kathe??

-João some, vai embora.

Uma linda história de amorOnde histórias criam vida. Descubra agora