Untitled Part 13

75 6 0
                                    

Entrei fiz tudo o que tinha pra fazer,um telefone tocou na minha bolsa,era um celular atendi e era o doutor Albert.Oi Kathe,como está indo?Ta indo bem acabei de chegar e as aulas de etiquetas que tive estão servindo,ele: Que bom Kathe.Ele mim passou todas as informçaões daquele hotel e desligou.

Alguém bateu na porta eu fui ver era uma garçonete com o meu jantar,jantei fiz tudo.

No outro dia fui da uma volta na cidade realmente era muito lindo fui no salão de beleza deixaram meu cabelo muito belo, o cabelo grande repicaram um pouco,comprei roupas,sapatos,bolsas,e o doutor Albert  contratou um motorista que estava sempre as minhas ordens,então ficava muito fácil,passei em uma biblioteca e pedi tudo o que ia precisar pra aula de teatro.Quando cheguei pedi para o Jhon motorista me ajudar ele levou os mais pesados então fui andando pelo corredor bem apressada por que estava muito apertada precisava de um banheiro.

Derrepente de uma porta saiu um homem alto,forte e sem olhar pra trás bateu com o ombro em mim todas as minhas coisas cairam,eu quase bati naquele idiota,nos se abaixamos ao mesmo tempo e ele disse:Deixa que eu pego,eu falei idiota,percebi que aquela voz era familiar e ele percebeu também quando olhamos um para o outro era o João Miguel.

Então ele com voz de desprezo e disse:há é você?E eu disse é sim eu.

Ele terminou de pegar aqueles materiais e me entregou e saiu andando naquele corredor eu fui andando pra perto do meu quarto e percebi que ele parou e olhou pra ver onde eu ia entrar,então passei do meu quarto parei e encarei ele e fiquei batendo o pé,ele desconfiou e sumiu.

Uma linda história de amorOnde histórias criam vida. Descubra agora