16

60 5 0
                                    

Eu acho que falei de mas né?Risos
Eu:Claro que não gostei de você tem muito assunto eu me indentifico com pessoas assim, mim sinto até bem.Ha Luan por onde eu começo, então eu sou de uma familia super humilde nasci na roça, perdi minha mãe também acho que com a idade de 15 pra 16 anos foi muito doido, ela era minha amiga era pra ela que contava tudo mesmo não tendo muitas coisas para contar.
Depois que perdi ela minha vida mudou totalmente aprendi fazer o que não sabia pra cuidar do meu pai e ora que se um dia eu casar sei fazer tudo e não vou dar trabalho para o meu esposo, meu pai parece que já conseguiu superar que ela morreu eu superei pouco por que era super apegada a ela, já o papai vivia trabalhando.
Minha mãe morreu correndo atrás de um cavalo que entrou em uma avenida muito movimentada e afastada da cidade, e um rapaz estava voltando de algum lugar viu todo o acidente, ninguém parou para dar socorropor que estava anoite eles somente desviava e seguia seu destino,então ele parou colocou minha mãe no carro pegou o endereço e a partir dai conhecemos o doutor Albert juiz da embaixada americana, e brasileira também inclusive ele está no Brasil, eu era uma menina super roçeira comia e falava de uma forma muito sem educação, doutor Albert foi como um segundo pai pra mim e ainda é.
Ele pagou uma senhora para cuidar de mim e hoje estou aqui na sua frente como uma mulher de classe.
Risos...
Amo dançar ballet, sou pianista, estou hoje com 19 anos de idade, amanhã faço 21, vim para New York para estudar meu sonho é ser uma grande atriz, sou fascinada em teatros, e é um prazer também conhecer você.Quando terminei ele estava com o queixo sobre a mão e me olhando de boca aberta.
Ele: estou admirado que história linda parabéns você já é uma mulher de sucesso.

Uma linda história de amorOnde histórias criam vida. Descubra agora