Fim de dores

62 4 2
                                    

Amor eu te amo...As lágrimas desceram.Na minha vida eu só amei e amo você me da uma nova chance?Eu gosto muito de você e do seu jeito.Eu vim pra ficar e não vou embora enquanto você não me perdoar,João entre lágrimas me abraçou aos prantos e disse:A muito tempo a minha felicidade foi embora eu já nem acreditava no amor eu abri essa empresa aqui para que meu pai não percebesse a minha depressão, eu sofri muito...Mas estou feliz agora por que você apareceu Kathe minha princesa apesar de tudo o que aconteceu você, ele se a joelhou e perguntou:Você aceita se casar comigo?

Sem pensar...Por que eu tinha toda a certeza,disse que sim e ali ele me beijou com toda ternura, amor, saudade e alegria...

Ele mudou e Deus ajudou nós a reconstruir a empresa e ela foi crescendo e virou febre internacional...Mas nós viu que estávamos muito longe da família então voltamos a morar em São Paulo,e lá casamos compramos nossa casa e ele atuando como Juiz e eu como advogada.1 ano depois terminamos a faculdade e ele o doutorado nós abriu a nossa empresa virou multinacional:O Brasil aparece em 15 das 36 áreas jurídicas cobertas pelo guia Client Choice Awards 2013, editado pela International Law Office e que lista os escritórios de advocacia e advogados mais indicados por clientes do mundo todo. É norma do guia que apenas um advogado por país ganhe destaque em cada uma das categorias.

Fundado em 2005, o Client Choice Awards seleciona os escritórios de advocacia  que se destacam pela qualidade no serviço.  Em 2012, após firmar parceria com a Lexology, o guia expandiu a pesquisa nos EUA e Canadá. 

Os vencedores foram identificadas com base em uma pesquisa do Internacional Law Office do conselho corporativo. A avaliação seguiu critérios como: qualidade da assessoria jurídica; consciência comercial; comunicação eficaz; transparência de faturamento; tempo de resposta; troca de experiências; e uso de tecnologia, entre outros, além de entrevistas. 



Uma linda história de amorOnde histórias criam vida. Descubra agora