Ele: Kathe na verdade eu também sou ator sou Taylor não sei se você lembra mas o filme que eu fiz foi crepúsculo tive participação, você assistiu?
Eu:Nossa!!! Já sim foi por isso que quando vi você pareceu meio familiar, aquele foi um dos melhores filmes que já assisti.
Ele:Eu nunca larguei de fazer o meu serviço pra vim conversa com mulher, sempre que os meus funcionários chegava eu ia para o escritório, mas quando vi você sei lá sua beleza e a forma como entrou me encantou aqui todos nessa boate são amigos meus de filme, jogadores empresarias, estudantes no teatro, você entrou poxa!
Eles te olhavam parecendo que você era uma deles na verdade já é,eu fiquei admirado nunca parei pra fazer isso como já disse, olha essa música é perfeita vamos dançar?Ela tem a mistura de Ballet com com pop e etc...Mostra o que você sabe...
Fomos para o centro da boate ele começou dançar e eu mostrei o que sabia, as pessoas ficaram animadas aplaudiram e nos finalizamos com ele segurando a minha cabeça como se eu estivesse caindo, descemos e bebemos mais suco, e ali ele passou a mão no meu rosto pra arrumar o cabelo cacheado q caia no meu rosto e der repente ouço uma voz familiar a de João Miguel e sem que eu virasse pra trás ele falou:Tira a mão dela agora!
Eu virei e perguntei;Ei o que isso?
João:Com muita ira ele disse.Vamos embora Kathe.
Eu:Claro que não eu estou gostando da festa se quiser pode ir.
João: já são 5 da manhã você tem faculdade amanhã precisa descansar.
Taylor:É verdade Kathe pode ir eu também já vou fechar por que daqui duas horas viajo Para Miami.
Eu: Então ta!Peguei na mão dele, ele me abraçou e percebi que João ficou com ciúmes, dei um beijo no rosto dele e ele retribuiu com outro.
Taylor:Foi um prazer conhecer você.
Eu:Igualmente tchau!
João me abraçou e fomos caminhando no carro eu dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma linda história de amor
RandomEssa conta uma linda história de amor,conta a história de uma moça a Kathe uma moça pobre de família bem humilde,nasceu na roça, e o sonho dela é se torna advogada de sucesso, mas como se ela é tão pobre?!as vezes a preguiça de andar leguas até a ci...