A vida

45 4 0
                                    

João me tratava muito diferente como se eu fosse um fiasco, como se ele nem se importasse com o que sentiamos um pelo outro e passei a peecebe que durante os dias em que eu fiquei ali foi somente pra chate-a-ló, ele ficou muito sério mesmo nos voltando a conversa e foi assim até agora em que estou indo embora, estou indo com o aperto no coração de não ter conseguido fazer totalmente as pazes com João e não consegui declarar o que sinto.
Voltei para Nova York e quando entrei no quarto o telefone estava tocando quando atendi fiquei surpresa a minha amiga a minha melhor amiga:Kathe?
Bela?Não acredito e começei chorar...
Amiga que saudade quanto tempo, aonde você está?Eu liguei naquele número e seu pai atendeu, mais antes disso eu tinha ido na fazenda é não tinha ninguém então me informaram aonde você estava.
Bela?sua ligação foi a melhor coisa que já recebi esse ano.Bela eu sinto tanto a falta da minha mãe, ela e você eram as minhas amigas de verdade, você é como minha irmã eu preciso tanto do seu apoio, Mas me diz aonde está vivendo e o que faz da vida?
Eu estou morando em Portugal, formei em Marketing e abri uma empresa, Sempre que da eu viajo pra china e compro as mercadorias mais baratas e vendo aqui, e quando dá eu faço alguns Shows, Kathe é como você disse somos como irmãs e você não sabe o quanto eu preciso, tenho muita vontade de ti ver, eu ganho muito dinheiro e as vezes nem sei o que fazer tanto que comprei a fazenda do seu pai.Ele ti falou?
Não!!! Nossa Bela você não sabe o quanto fico feliz nós precisamos tanto de dinheiro nós estamos morando praticamente de favor na casa de um Juiz muito importante de São Paulo e é muito conhecido internacionalmente também ta sendo um trabalho muito conhecido, bela ele é um senhor muito bom e ajudador ele está pagando o meu curso, aqui em Nova york na melhor faculdade, ele e o papai está morando em Nova York.
Mas como anda Bela a vida amorosa?

Uma linda história de amorOnde histórias criam vida. Descubra agora