Quando passou dois mesees que tinha ganhado a Mariane ele mudou de novo e voltou a ser como era e eu percebi que algo estava errado e quando foi um dia ele estava dormindo e eu esqueci algo da bebê e antes que ele saísse para o trabalho fui até o carro dele e quando abri o porta malas, tinha uma mala dele arrumadinha pelo jeito já estava pronta desde o dia anterior.
Abri um bolso pequeno e lá tinha vários preservativos, então comecei a ligar uma coisa com a outra a conversa de que tem que trabalhar até mais tarde e de que tem que trabalhar muito pra termos uma vida ainda melhor do que temos.Veio vários pensamentos então que ele poderia ter outra mulher,voltei a dormir e fingi que nada aconteceu, ele acordou e se foi quando foi anoite ele ligou dizendo que não ia dormir em casa e que voltaria só no outro dia, e eu disse que estava bem, fiquei esperta por que sabia que não era nada de trabalho, quando ele voltou fiz do mesmo jeito ele estava dormindo olhei no carro e outra mala com roupas novas e as da noite passada ele não tinha trazido então voltei e subi as escadas pensando comigo mesma vou acabar com isso hoje.
Ele acordou e eu fingi que estava com fome acordei também e dei uma arrumada pra dizer que ia no parque mais nossa filha, eu arrumei eu e ela e quando ele saiu nos disfarçou e saimos atrás ele com o carro dele e eu com o meu, seguimos ele e ele saiu da cidade e parou em frente uma mansão muito bonita, eu parei um pouco afastada e fiquei observando de repente veio uma mulher um pouco mais velha que eu e um rapaz de dez anos mais ou menos e uma menina de dois anos, ela deu um beijo nele e as crianças pularam no colo dele dizendo papai.
Eu esperei termina toda aquela recepção e eles entraram, eu peguei a Mariane e fomos de encontro com a casa, toquei a campanhia e a mulher atendeu e quando ela perguntou quem era. Meu marido apareceu na porta ele ficou muito nervoso e perguntou o que você está fazendo aqui? Kathe eu discuti com ele e sai com muita raiva ele pegou o carro dele e veio atrás de mim, passei na polícia e denunciei ele por adultério e ele viu tudo e então pediu desculpas é claro que eu não perdoaria ele pagou a fiança pra não ficar preso e o delegado falou que a casa carro e o dinheiro que estava no banco era tudo meu e da nossa filha, ele pegou todas as coisas e foi embora e ao sair me pediu desculpas e disse que eu não merecia o que ele fez,mas que eu merecia alguém melhor, e hoje eu e minha filha vivemos aqui bem e feliz, eu com minha empresa e ela só crescendo, e Kathe não tem coisa melhor do que ter uma filha só de saber que aquele ser tão pequeno saiu da gente me deixa emocionada as vezes ela me pega triste e fala:
-Mamãe te amo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma linda história de amor
AcakEssa conta uma linda história de amor,conta a história de uma moça a Kathe uma moça pobre de família bem humilde,nasceu na roça, e o sonho dela é se torna advogada de sucesso, mas como se ela é tão pobre?!as vezes a preguiça de andar leguas até a ci...