Eu sou o dono daqui procuro ajudar os meus funcionários, amo trabalhar aqui, depois que os meus pais morreram aprendi a fazer as coisas e decidi que não podia ficar dependendo das pessoas, então aos 17 anos começei a dançar ganhei muito dinheiro, tv's americanas internacionais sempre me chamando pra fazer entrevistas, shows e etc.
Aos 19 anos decidi que dança não era o que eu realmente amava, então fiz um curso de Marketing emprasarial e abri a minha propria empresa que é essa boate que você está dentro e mais 3 -que esta esparramada pelo mundo por outros paises, hoje estou com 22 anos e amo o que eu faço.Ainda não casei por que não achei aquela mulher que eu sempre sonhei ter.
De cabelos longos, pra mim a beleza não importa tanto mas o carater sim,mas até hoje não achei, perdi meus pais quando tinha 15 anos foi muito doloroso por que eu não tenho irmãos e os parentes são muito afastados por que eles nunca gostaram da gente, então foi terrivel.Arrumei uma namorada com 19 anos foi a primeira namorada minha mas com o tempo estavamos quase casando percebi que ela estava comigo só por puro interesse, eu sofri muito por que gostava muito dela, mim apaixonei perdidamente, mas então coloquei um cadeado no meu coração.E ele está tranado só irei abri-lo para a mulher da minha vida aquela que vai ficar comigo pelo resto da vida,sou um homem tranquilo, calmo, gosto de dançar, gosto de fazer as pessoas felizes, amo quem me ama.
Sou sincero, carinhoso conversador....Risos de ambos.
Risos...Viaajo bastante por que preciso pesquisar sempre produtos para vender produtos enovadores (Bebidas), e todo mês tenho reuniões com os socios de cada empresas e com os empresarios e bancarios das empresas multinacionais.Vivo sozinho na minha casa que fica aqui mesmo em New York, e quando viajo a minha suite já esta sempre reservada, amo conzinhar, sou bastante organizado eu não arrumo minha casa por que não tenho tempo então tem uma senhora que cuida de tudo quando eu chego ela que cuida de mim confesso pra você as vezes ela parece minha mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma linda história de amor
RandomEssa conta uma linda história de amor,conta a história de uma moça a Kathe uma moça pobre de família bem humilde,nasceu na roça, e o sonho dela é se torna advogada de sucesso, mas como se ela é tão pobre?!as vezes a preguiça de andar leguas até a ci...