Ouvindo assim eu fico até mais feliz, e Kathe você deve estar se perguntando o por que estou contando tudo isso!Mas eu quero ti dizer muitos dizem que homens não presta, mas na verdade é a gente que faz a escolha errada e acaba quebrando a cara, Kathe o amor é lindo com a pessoa certa, com aquela pessoa que ti aceita do jeito que é, aquela que não importa com a beleza e nem classe social e com o passar do tempo todo amor vai cada vez dobrando ou seja, a cada dia o amor ta maior.
Amiga independente do que aconteça de agora que ti achei pra frente.Jamais vou desgrudar de você não quero larga tu amiga,pensa!Nôs ficamos tanto temoo sozinhas e distantes amiga estou aqui pra sempre e pra tudo que precisar,ta bom amiga unidas até o fim, como crianças.Kathe preciso sair agora.Até mais...Ate!Passou os tempos...Bela se mudou para Nova York e comtinuou sua empresa mas so que pela internet e isso estava gerando um grande fluxo de venda, estava ganhando muito dinheiro então ela contratou um sehora era como se ela fosse minha baba e empregada, e assim acabou ficando mais facil por que eu não precisava mais arrumar casa e fazer as comidas...Passou 1 ano eu me formei.
E Bela sabia já de tudo de me e de João e ela todo dia aconselhava e dizia que eu fui a errada e que eu que deveria ir atrás, e quando formei pensei muito na minha vida antes de encarar começar a trabalha, pensei comigo eu já estou meia que indo para os 30 e o homem que eu amo não está ao meu lado.Eu simplismente arrumei minhas malas e fui para o Brasil quando no escritório doutor Albert estava lá muito triste,e ali sentei de frente com ele e perguntei o que tinha acontecido, foi então que ele desabafo: João foi para a Bélgica e abriu um escritório no Bairro nobre da cidade, mas acontece que ele não está conseguindo administrar eu tentei ajudar e ele recusou minha ajuda, Kathe desde que aconteceu aquilo tudo com vocês ele é outra pessoa eu não sei mais o que faço.
Eu sem pensar peguei o endereço e fui pra Bélgica, achei a loja e nem fui a procura de hotel não, por que o mais importante era João, ao chegar lá quando abri a porta João estava sentado em uma poltrona ele estava muito magro e barbudo ele tinha mudado completamente, aquele olhar triste me acompanhou até eu sentar...Quando começei falar ele levantou pra fugir de me e não escutar.Eu levantei rapidamente e prendi ele entre meus braços e a parede e disse:
-Você hoje vai me escutar por que eu já não aguento mais
Olhando para os olhos disse:Eu uma menina simples da fazenda sem estudo nenhum perdi minha mãe e Deus colocou anjos na minha vida para me ajudar, e com o tempo um anjo que é você João me ensinou o que é amar, e a parti dai eu percebi o como o amor é lindo ainda mais vindo de uma pessoa maravilhosa como você, esse homem humilde que além de todas as riquezas que tem é um homem humilde, e eu vim aqui não foi atoa não!!! Eu vim pra te dizer que eu não vivo sem você eu achei que ia te esquecer completamente mas só que o meu amor só aumentava com o passar dos dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma linda história de amor
RandomEssa conta uma linda história de amor,conta a história de uma moça a Kathe uma moça pobre de família bem humilde,nasceu na roça, e o sonho dela é se torna advogada de sucesso, mas como se ela é tão pobre?!as vezes a preguiça de andar leguas até a ci...