Untitled Part 2

168 9 0
                                    

A manhã de hoje na escola foi super legal o professor fez teatro eu fui a personagem principal uma princesa gostei muito, cheguei em casa mas cadê meus pai?!Era pra minha mãe está mim chamando para almoçar e meu pai deitado fazendo um quilo do almoço para voltar ao trabalho, mas nenhum está aqui,eu grito eles paiiiii?Mãeeeee? e nada de uma resposta.

O desespero toma de conta,chamo pelo nome,Joséééé?Ruteee?E mais uma vez nada deles, eu caço por tudo e em todas as partes do quintal vou na vizinha mais próxima,Lurdes?Ela aparece e pergunta o que foi filha?Eu:cadê meus pais?Eles estão aqui?Ela diz que não e eu falo que eles sumiram,ela vai pra casa comigo, e quando chegamos lá meu pai está sentado e muito triste e eu já com a idade de 15 anos já sei que está acontecendo ou aconteceu alguma coisa,eu vou chorando e abraço meu pai e pergunto o que ouve?

Há filha sua mãe foi a cidade de cavalo e a chuva  estava muito forte quando cheguei aqui para almoçar tinha um homem mim esperando um rapaz.Mais pai o que tem haver?Eu quero saber cadê a mamãe?Minha filha foi esse homem que viu tudo ele estava passando de carro.Vamos até ele papai por favor..A chuva estava muito forte uma tempestade eu ouvia árvores caindo,e nós ali ao redor da fogueira o papai estava olhando para aquele fogo e muito triste,será que ele sabe alguma coisa em que eu não sei?

Pensei em pergunta mais ele estava muito calado e preferi deixa-lo assim.tentei ficar o mais calma possível,mas comoo? Minha mãe pode estar em perigo,fui para dentro do meu quarto pouco espaço, não sabia o que era orar mais meus pais sempre mim ensinaram que tem um Deus que tudo pode  , mais eu nunca acreditei nesse Deus por que se realmente ele existisse não tinha mandado uma chuva tão forte assim logo agora que minha mãe saiu.A nossa casa fica muito longe da cidade mais o que eu não entendo é como minha mãe sai assim, vou tentar orar do meu jeito: Homem que está ai no céu,que dizem que você mim escuta e que faz milagres,cadê a mamãe?O papai está muito triste eu não to entendendo..Se existi de verdade mim ajuda a encotra-lá.

Uma linda história de amorOnde histórias criam vida. Descubra agora