2

46 3 0
                                    

A culpa é minha e eu preciso fazer alguma coisa, eu posso conversa com ele?
-claro Kathe.
-Não deixe ninguém nos interromper?!
-Vou falar com a nossa secretaria e ela não vai deixar ninguém entrar, Kathe vai e faça o que tem que ser feito.
Levantei com meus vestido longo arrastando e passei a mão no cabelo, abri a porta, ele estava com a mão sobre o queixo de frente o nootbook, posso entrar?e ele não respondeu, nem olhou.Mas entrei mesmo assim, sentei na frente dele, fiquei olhando e ele não se moveu nada nem os olhos.E comecei..
-João me perdooa pelo o que fiz eu não estava preparada, foi muito forte o que senti , João aquele foi um dia tão especial, tão romântico eu me senti tão importante, uma das mãos deles caiu sobre a mesa e uma lágrima caiu junto, eu peguei na mão dele e ele puxou, João me perdooa? E ele continuou em silêncio...Eu levantei chorando dei a volta na mesa cheguei por trás dele e abraçei, eu senti a tristeza que ele estava sentindo então dei um beijo no rosto dele e ele disse com uma voz diferente:
Katherine sai daqui você ta me atrapalhando trabalhar.
João desculpa.Falei e sai...
Quando foi no dia 31 doutor Albert convidou nós para um evento na mansão dele ,aluguei um vestido elegante e o papai um terno..E fomos, ao chegar tinha pouca gente, só os amigos mais intimos de Albert, e nós, vi que todos olharam nos por tempo, de repente O Albert veio nos comprimentar, procurei João com os olhos mas não o encontrei, fui até a cozinha pegar um suco e quando voltei passei em frente a um quarto e João estava lá dentro triste e uma mulher o aconselhando, passei direto voltei para a sala e a em poucos segundos virou o ano, comecei ficar triste por que machuquei o homem que eu estava apaixonada,por medo por medo de amar.
Reunimos todos diante de um banquete, João ficou de frente pra mim e me olhando de uma maneira triste e com rancor, então uma lágrima desceu do meu olho e eu levantei e sai descretamente e fui para um jardim iluminado mais um pouco afastado da mansão e ali desabei em choro, me senti a pessoa mais burra e mais sozinha do mundo, Por que tudo isso? A vida seria tão bom se fosse mais fácil, senti muito frio, e senti uma mão no meu ombro e virei rapidamente era o João..
-O que foi?
-Nada João.Por que você está aqui? Você está com raiva de mim.
-Eu vi que por de trás desse sorriso você está triste.Ta acontecendo alguma coisa?
-Está eu machuquei você!!!
-Kathe esquece tudo aquilo, esquece o que eu disse, quero ser somente seu amigo..
-Mas João eu...
-Não Kathe amizade,não quero ti deixar então vamos ser amigos.
Ele me deu o pálito dele e fomos pra dentro nos divertimos muito como amigo não saiu nada mais além disso, ele me levou até em casa despedimos com um beijo no rosto.

Uma linda história de amorOnde histórias criam vida. Descubra agora