Acordei era 13:14 da tarde estava na minha cama a casa estava vazia era só eu mesmo.
E fiquei me perguntando! Era pra ter mais alguém?Claro que não Kathe esqueceu que aqui só mora você?Então parei com aquela paranóia levantei da cama, eu estava tão bem, diferente dos outros dias que eu deitava cansada e acordava mais cansada ainda, lavei o rosto, escovei, troquei de roupas, vestiuma saia e uma blusa fresca.Fui pra cozinha peguei uma panela e o interfone tocou fui ver quem era,quando abri a porta era o João pra ficar em casa assim estava bem arrumado e cheiroso, ele entrou e falou opa que bom cheguei na hora do almoço.Ele:você como sempre muito linda.Eu:Obrigado.
Fiz um Omelette,verduras refogadas,e muita salada, e acompanhada de um suco de uva.Usei um temperinho que minha mãe sempre utilizou nas comidas dela, sentei de frente com ele, quando terminamos de almoçar ele disse:
-Kathe eu nunca comi uma comida tão gostosa assim você além de ser linda cozinha bem.
-Obrigado João eu só usei os tempeiros que a mamãe me ensinou.
Ele pegou na minha mão:
-Você ainda sente muito a falta dela né?
-Sim!Muito, sinto que não posso contar mais com ninguém.
-Kathe você pode sim contar comigo para o que der e vier, nega eu estou contigo pra tudo te considero uma amigona.E pesso desculpas por não ter te ligado eu estava no módulo mais dificil e importante da faculdade e então eles cortaram a linha do celular internet e ligações.Mas senti muito a sua falta.
-Não tem problema João e obrigado por deixar eu ser sua amiga e oor você ser meu amigo.
-João só temos essa tarde amanhã é a faculdade.
Temos??
-Fico feliz Kathe por estar usando esse plural.
-Há já sei vamos assistir um filme e depois ir a alguma igreja depois jantamos juntos vamos?
-Igreja João?
É....Sim, por que você não gosta ou nunca frequentou?
-Há eu particularmente nunca frequentei mais tem gente que diz que é super chato. E que é muito senhora.
-Kathe aqui você não pode dar moral para o que o povo diz.
Eu sou evangélico crente desde quando nasci e sempre aprendi das coisas de Deus,é muito bom servir a Deus, vamos hoje?
-Ta bom vamos, sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma linda história de amor
RandomEssa conta uma linda história de amor,conta a história de uma moça a Kathe uma moça pobre de família bem humilde,nasceu na roça, e o sonho dela é se torna advogada de sucesso, mas como se ela é tão pobre?!as vezes a preguiça de andar leguas até a ci...