Untitled Part 10

72 5 0
                                    

Entreguei o celular pro Albert,falei com o senhor?Você pode arrumar um serviço aqui pra mim?Albert se virou pra mim e ficou ali olhando Kathe? É claro que não você vai estudar,João mim mandou uma mensagem e disse que você tinha mudado de idéia e que ia fazer faculdade na Columbia University,é falei sim, mas estou arrependida brigamos e ele não quer mais falar comigo.

Albert ficou triste e disse kathe ele gosta muito de você isso vai doer muito nele.Eu pedi desculpas mas ele já havia desligado,Kathe vai pra Comumbia.Sim doutor eu vou,vou por que meu sonho é ser uma atriz de sucesso. 

Ele:E você vai ser Kathe com a ajuda de Deus.

Vou comprar sua passagem agora, pode ir se arrumando.Fui pra casa o papai ainda não havia chegado,mim arrumei fiz uma mala não muito grande por que não tinha muitas roupas.Passei na loja do doutor Albert  meu pai estava lá,ele estava muito orgulhoso a única filha estava com 18 anos e indo pra universidade,dei um abraço nele e disse pai eu te amo,e quando eu me forma vou voltar pra cá.

O Doutor Albert se levantou me abraçou,e mim deu uma quantidade muito alta e falou que aquele dinheiro é pra comprar o que eu quizesse e precisasse e que todos os meses ia depositar uma certa quantidade na  minha conta.Fiquei flutuando sem entender,Doutor que conta?É um lugar que guarda seu dinheiro ele fica bem preservado.Vai com Deus se cuida e cuidado o mundo em que vivemos está muito perigoso,você é como uma filha pra mim.Sim vocês fiquem despreocupados já mim ensinaram tudo.

Uma linda história de amorOnde histórias criam vida. Descubra agora