Depois de um período de estudos e muito trabalho sem lua-de-mel,paramos pra conversa: Kathe como descanso o que você acha de viajarmos pra Londres pra passar um mês como nossa lua?
Eu acho uma boa ideia até por que já estudamos pra ter uma vida boa e agora está na hora de desfrutar não temos filhos ainda, então vamos amor,o que estamos esperando?
Marcamos a viajem e quando foi Na sexta-feira fomos pra Londres em alto mar no cruzeiro mais sofisticado e quando entramos em nosso quarto João tinha preparado uma surpresa,jantar a luz de velas,pelas pelo chão na cama,ele me sentou sobre uma poltrona confortável diante de uma tv grande,e ele sentou do meu lado e com uma mão pegou minha mão e a outra o telefone e sobre a tela começou uma sessão de fotos e depois essa linda declaração na qual me emocionei muito:
Quando eu mais precisava de alguém, você surgiu. Não nos conhecíamos, não sabíamos da existência um do outro e mesmo assim, quando nossos olhos se cruzaram nossos corações foram invadidos pela a afinidade, pela atração física, pelo carinho.
Senti que naquele momento que minha busca pela felicidade havia terminado, enfim te encontrei. Hoje me vejo vivendo um momento realmente especial, descobrindo que amar vale a pena, e que a vida pode ser verdadeiramente feliz.
Quero viver este sentimento bonito, e ter a certeza que fomos feitos um para o outro. Porque de tudo que descobri ao seu lado, o que me deixa mais feliz e completo é o fato de poder compartilhar com você parte do que sou e tudo que sinto.
Estamos procurando juntos um caminho, para seguir e podemos acreditar que tudo será maravilhoso, mas uma coisa você pode ter sempre certeza, qualquer que seja a situação, em todos os momentos estarei sempre ao seu lado. Sabe por quê???
Porque te amo muito...
Te amarei a cada pôr-do-sol, e em cada nascer do dia. Te amarei de Janeiro a Janeiro, e isso inclui também feriados e fins de semana. Te amarei nos dias chuvosos, tanto lá fora quando aqui dentro, mas te amarei ainda mais nas horas de alegria, quando a vontade de te ter ao meu lado para partilhar o sorriso me fizer ver o quão necessário você é para minha existência.
Te amarei por tudo, ou apesar de tudo. Te amarei com seus defeitos, suas manias irremediáveis e seu jeito brincalhão de um garota que ainda sonha em conquistar o mundo, mas nem imagina o poder que tem sobre mim. Te amarei enquanto houver esperanças, mas também na falta dela.
Te amarei com o coração, a alma e a vida. Te amarei por horas, dias, meses, anos e em cada oportunidade que tiver direi aos céus o quanto preciso de um sorriso teu, para que de algum lugar do mundo, essa curva se forme em teus lábios, me fazendo te amar mais ainda.
Te amo, te amo e te amo. Não tenho vergonha, medo ou qualquer outra coisa... apenas te amo, porque sempre foi você, sempre será você e todos os dias encontrarei razões para te amar ainda mais.
Virei pra ele e disse amor: Obrigado por me fazer chorar mais de alegria,obrigado por ser esse homem compreensível,meigo,cabeça e que sabe de cada detalhe de cada gosto meu,amor o que eu tenho pra te dizer está em duas palavras e cinco letras:TE AMO...Por toda vida te amarei.
Passamos noites inesquecíveis cada momento ficou marcado naquele cruzeiro tão grande...Fomos em uma igreja no cruzeiro mesmo foi muito bom,fomos em lojas fizemos várias compras, vivemos muito momentos chegamos em Londres e fomos para o hotel:Quarto com vista para a cidade e cama de casal
Equipado com a nova cama e roupa de cama Sweet Bed by ibis, o quarto tem vista para a cidade e oferece o que há de melhor em conforto: ampla cama de casal, banheiro, secador de cabelo, máquina de chá/café, mesa, Internet e TV LCD tela plana.
Ficamos nesse quarto...Passeamos bastante,e voltamos no mesmo cruzeiro foi muito bom conhecemos bastante gente...2 meses depois que chegamos de viajem comecei passar mal mais não deixei que João vesse passei uma semana muito mal fui no posto de saúde,e o médico disse mamãe você está grávida de 1 mês Parabéns...Naquela hora fiquei tão feliz mais logo a preocupação veio por que João só falou de filhos uma vez,ai passou várias perguntas na minha cabeça e uma delas foi será que João vai aceitar?
Fui pra casa,algum tempo Depois João chegou e eu fingi que estava dormindo Na parede sobre um cartaz grande deixei uma mensagem ele acendeu a luz e de repente ele me chamou amor?amor? e eu já rindo disse o que amor?
peguei sobre a mão dele e coloquei sobre a minha barriga e disse:Parabéns papai!!! Ele passando a mão na minha barriga ficou emocionado Ele:Amor é sério? Sim João...Meu sonho sempre foi ser pai,meu amor obrigado por me da uma criança você não tem ideia de como estou feliz de como você me faz o homem mais feliz.Curtir muito aquele barrigão que só ia crescendo e até hoje estou curtindo estou com 8 meses...E quero deixar um recado para cada leitor:Vale a pena amar e ser amado,são muitos os sofrimentos mais no final sempre a vitória é grande....
Obrigado!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma linda história de amor
RandomEssa conta uma linda história de amor,conta a história de uma moça a Kathe uma moça pobre de família bem humilde,nasceu na roça, e o sonho dela é se torna advogada de sucesso, mas como se ela é tão pobre?!as vezes a preguiça de andar leguas até a ci...