Capítulo sete
⛱️
Bright levantou-se da cama e sentiu o corpo doer cada centímetro ao colocar esforço para se mover em silêncio. Win dormia profundamente quando ele se arrastou para fora do quarto e encontrou Gigie saindo do banheiro. A amiga se assustou com a imagem que viu e Bright levou os dedos aos próprios lábios pedindo pra ela não falar alto.
Ele sabia que estava ruim, pois ao ir ao banheiro e lavar o rosto viu o quanto tudo havia piorado de um dia para o outro. Ele escovou os dentes e sentiu o lábio arder. Havia um corte inchado ali, a sobrancelha estava do mesmo jeito por causa de outro corte, além dos arranhões na bochecha e pescoço.
- O que aconteceu?
Gigie sussurrou quando Bright caminhou até ela e olhou para o quarto das meninas. Elas logo iam despertar e ele precisava de ajuda.
- Depois te explico, preciso de um favor.
Gigie olhava os machucados de Bright e ele se sentiu incomodado, pois havia pena em seus olhos. Ela assentiu rapidamente e então se aproximou dele para ouvir.
- Leva as meninas pra escola hoje e mantenha elas na sua casa. Não vou conseguir abrir o Velence hoje, pois preciso descansar. Pode fazer isso?
Gigie assentiu e ele suspirou.
- Obrigado. Eu juro que te explico tudo em detalhes, mas não deixa as meninas sozinhas um minuto sequer... Com certeza ficará sabendo da briga na praia, mas não quero que elas descubram ainda. Por favor?
- Você brigou?
Bright assentiu e Gigie levou as mãos a boca em choque.
- Oh! Você foi ao médico? Isso está horrível. Cadê Win? Vocês brigaram?
Bright revirou os olhos e negou rapidamente.
- Relaxa, não briguei com Win – pensou, mas havia brigado por ele - Confia em mim e eu prometo que logo te conto tudo. Eu vou buscar elas amanhã, ok? Se perguntarem o que aconteceu diga que estou resfriado.
- Certo. E b?
Gigie disse vendo o amigo olhar novamente para as irmãs dormindo. Ele a fitou por sobre o ombro.
- Avise Jennie ou ela terá um treco.
Bright assentiu e então voltou para o quarto se arrastando. Fechou a porta e tomou ar, qualquer esforço agora o estava lhe deixando tonto e as costelas doíam demais. Win continuava em sono profundo e o músico voltou para seu lado, se deitando com cuidado e fitou o teto. Sentia cansaço, mas também fadiga. Era como se seu corpo pesasse uma tonelada e cada centímetro doía a cada respiração que ele dava.
Ele também sentia um nó na garganta e uma vontade imensa de chorar, mas não o fez, ao invés disso ele apenas fechou os olhos e deixou a mente vazia enquanto o sono se aproximava e então dormiu novamente.
Bright escutava vozes ao longe e tentava abrir os olhos, mas era tão difícil, estavam pesados demais para isso. Sentia algo gelado em sua testa e parecia que mãos o tocavam. Também era atingido por uma claridade chata nos olhos, mas tudo parecia um sonho. Demorou muito até ele conseguir realmente acordar e quando o fez ficou confuso com o primeiro rosto que viu. Ao seu lado estava Win que mexia em algo antes de se voltar para ele.
- Você acordou.
Anunciou Win, lhe dando um sorriso e Bright sentiu o coração vacilar. Droga de garoto que agora causava esse tipo de reação dele apenas por sorrir, protestou Bright em pensamentos. Ele sentia a garganta seca e não estava pronto para acordar logo e dar de cara com Win tão perto, aquilo parecia lhe causar ainda mais sede.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estrela do mar ⭐ {Parte I}
FanfictionAcreditando que conseguiria enfim decolar sua carreira de músico, Bright Vachirawit viu tudo mudar quando sua mãe morre em decorrência de um câncer. Ao voltar para Ko Samui para ajudar sua tia a tocar os negócios da família e cuidar das duas irmãs...