Três capítulos para minhas estrelinhas <3
Capítulo dezesseis
⛱️
Após tomar banho e ganhar roupas limpas, as minhas mesmo que Win tinha ali da época em que passou uns dias lá em casa, me deitei ao seu lado e acabamos adormecendo no meio da tarde. Acordamos com o celular de Win tocando e ao pegar o aparelho, ele me mostrou o visor e li Tia Jennie. Mordi os lábios e deixei o rosto cair contra o travesseiro que compartilhavam com ele.
- Alô?
Houve um silêncio e então ele colocou no viva-voz. Permaneci quieto e escutei a voz da minha tia vindo do aparelho.
- Win, querido pode avisar ao Bright que preciso de vocês dois no bar hoje?
Win soltou um riso baixo e eu me mexi na cama.
- Claro, logo estaremos aí.
- Ótimo, obrigada.
E desligou. Levantei o rosto do travesseiro e vi Win colocar o aparelho sobre o criado mudo e se voltar para me olhar.
- Temos que ir.
- Não.
- Sim. Anda, Bright.
Win fala já se preparando para sair da cama, mas o impedi, o puxando pela cintura e o abraçando.
- Mais dois minutos e vamos.
- Não, Bright... Nós temos que ir...
- Shiu! - falei como ele e o vi suspirar, contendo um sorriso de brotar em seus lindos lábios - só me deixa te abraçar mais um pouco.
E mesmo sobre seus protestos, o mantive ali, arrancando lhe gargalhadas quando lhe ataquei o pescoço, enchendo de beijos e cheirinhos. Eu estava sendo um verdadeiro boiola por Win, mas não me importava, eu estava feliz e ao lado dele eu poderia ser qualquer coisa, até mesmo um terrível boiola.
⛱️
Duas semanas depois
Estávamos sentados em cima do trailer estacionado em uma região mais elevada da ilha. O sol era forte e mesmo embaixo do guarda-sol improvisado, os raios pareciam dispostos a tocar nossas peles. Win servia um pouco de suco, enquanto eu beliscava alguns dadinhos de tapioca feitos por ele. A receita era brasileira e era deliciosa. Estava no novo cardápio do Velence e era um sucesso.
- Isso é tão gostoso.
Falei devorando o quarto dadinho, o fazendo rir e enquanto me entregava o copo de suco. Nós dois estávamos juntos agora e a maioria das pessoas já sabia. Foi meio difícil esconder, já que estava em nossa cara o quanto estávamos passando a maior parte dos dias juntos, basicamente eu estava morando no trailer, então desculpas não colavam mais.
Tia Jennie sorriu quando lhe disse que talvez Win fosse alguém especial. Estava em meu quarto quando ela entrou e me viu arrumando algumas roupas em uma mochila. Ela perguntou se agora eu iria me mudar e eu apenas ri, e então falei um pouco sobre minha relação com Win, que não era bem um namoro, mas também não era apenas um caso.
A gente estava se dando muito bem. Apesar do começo difícil, havíamos nos dado uma chance de começar de novo e algo de mim, mudava diariamente. Meu comportamento também. Eu sorria mais e isso era algo notório. As provocações também deixaram de ser sérias e todas eram feitas em tom de brincadeira e apenas para fazê-lo sorrir. O clima era mais íntimo e tudo isso contribuiu para termos aquela conversa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estrela do mar ⭐ {Parte I}
FanfictionAcreditando que conseguiria enfim decolar sua carreira de músico, Bright Vachirawit viu tudo mudar quando sua mãe morre em decorrência de um câncer. Ao voltar para Ko Samui para ajudar sua tia a tocar os negócios da família e cuidar das duas irmãs...