ano novo

83 13 22
                                    

Estrelinhas, acabei esquecendo de publicar este capítulo! Estou devastada, mas nunca é tarde e já estou arrumando esse erro. Peço milhões de desculpas e agradeço sempre a compreensão de todes vocês!

capítulo vinte e dois 

⛱️

A primeira coisa que fiz ao despertar naquela cama gigantesca do Luxure foi pegar o celular que estava carregando sobre o criado mudo. Tinha tomado um relaxante muscular quando cheguei no hotel e dormi profundamente. Na ânsia de ver se Win tinha enviado alguma mensagem ou ligado, chequei a nossa conversa no Line e o histórico de ligações, mas não havia nada.

Permaneci com a janela da nossa conversa aberta por um período e é claro que ele não ficou online. Não era como se estivesse me esperando, o que fazia a sensação de angustia crescer em meu peito. Aquele sentimento dominava meu coração desde que parti e o vi ficar. Ele estava muito mais longe agora e intocável, deixando em mim uma saudade gigantesca.

Suspirando pesadamente, digitei várias vezes antes de enviar. Estava indeciso sobre o que dizer, mas por fim fiquei satisfeito e apertei o enviar.

《Já chegou em Bangkok? Me avisa, ok? Te amo. B

Ao enviar a mensagem continuei na conversa sem ânimo nenhum para fechar. Eu queria que ele respondesse logo, mas demorou um certo tempo até ter sua resposta. Quando a caixa de mensagem dele apareceu, soltei o ar que prendia pela boca e li rapidamente.

《 oi babe. Já cheguei e vim direto para o hospital.

Assim que estiver em casa te ligo, te amo. W

Ele estava bem então? Eu deveria ter perguntado se ele estava bem. Pensava enquanto lia novamente a mensagem. Bom, ele estava no hospital e disse que me amava. Mas por que meu coração estava tão apertado e a angústia se intensificou? Seria assim tão difícil ficar longe dele por esse tempo? Eu só desejava que tudo terminasse logo e voltássemos para a ilha.

《Certo, estarei esperando. Se cuida e por favor, me dê notícias sempre que possível.

Faltou você aqui. Já estou cheio de saudades. B

Digitei rapidamente com medo dele desaparecer logo e o silêncio daquele quarto me soterrar ainda mais. Era para estamos juntos naquela cama confortável e com cheiro de lençóis limpos. Ele deveria estar enroscado no meu corpo agora e não longe dele. Eu estava melancólico demais e já não me reconhecia. Eu havia criado uma dependência gigantesca dele nesse tempo e não havia percebido.

《Também estou com saudades. W

Fitei as palavras por um longo tempo e o que eu temia aconteceu. O silêncio dominou cada canto daquele quarto imenso e luxuoso, enquanto me afundava mais naquela melancolia maldita da falta que Win me fazia. Havia planejado estar ali com ele, mas isso não aconteceu.

⛱️

[Horas mais tarde]

Desci para o saguão naquela noite vestindo roupas confortáveis. Estava abafado, apesar do tempo nublado daquele dia. Em resumo, passamos a maior parte do dia conhecendo as opções do hotel para proporcionar o melhor aos seus hóspedes e de fato tudo era impecável, mas eu não tinha ânimo, o que acabou deixando Nani e Dew preocupados na maior parte do tempo.

Sabia que eles estavam se esforçando para me ajudar a curtir aquilo, afinal eles diziam: Win ia desejar isso. Mas por vários motivos minha cabeça não conseguia se desligar e meu coração parecia não colaborar também. Tudo me fazia pensar o quanto Win gostaria de algumas atividades e o quão prazeroso seria estar com ele fazendo todas elas. Se Win tivesse ali, com certeza aproveitaria bem mais.

Estrela do mar ⭐ {Parte I}Onde histórias criam vida. Descubra agora